Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

OK!! - Letra



 
Abertura: TerceiraTemporada.

Arranjos: Hirokazu Tanaka.

Compositor: Hirokazu Tanaka.

Cantor (a): Rica Matsumoto.

Letra: Akihito Toda.

Língua: Japonês.

Título Traduzido: OK!!.




Abertura Vídeo
 

OK!

OK! Tsugi ni susumou ze!
OK! Issho nara daijoubu!
OK! Kaze ga kawatte mo
OK! Kawaranai ano yume!

Koko made kuru no ni muchuu sugite
Kizukazu ni ita keredo
Atarashii sekai e no tobira no KAGI wa
Shiranai uchi ni GET shite ita yo

GOLDEN SMILE & SILVER TEARS

Yorokobi to kuyashisa to
Kawaribanko ni KAO dashite
Minna wo tsuyoku shite kureteru yo

OK! ORE ni tsuite koi!
OK! Kiai nara makenai ze!
OK! KABE ni butsukatte mo
OK! Owaranai kono tabi!

Akirame-kaketari shita koto mo
Nakatta wake ja nai keredo
Tabidachi no ano asa no moeteru ORE ga
Sore de ii no ka to toikakete kuru yo

GOLDEN SUN & SILVER MOON

O-hi-sama to o-tsuki-sama
Kawaribanko ni KAO dashite
Minna wo mimamotte kureteru yo

Da- ka- ra

OK! Fuan nante tabechaou!
OK! Jiman no WAZA "karagenki"
OK! Namae mo koe mo shiranai
 
Aitsura ga matteru hazu!
Aitsura ni aitai'nda!

I-ku-ze

OK! Tsugi no tobira akeyou ze!
OK! Jiman no WAZA "mukoumizu"
OK! Issho ni naite waratta

Nakama-tachi ga tsuite iru!
Nakama-tachi wo shinjiteru!

OK!!


TRADUÇÃO


OK!

OK! Vamos seguir em frente.
OK! Se estamos juntos, vamos dar tudo certo.
OK! Os ventos estão mudando.
OK! Mas esse sonho não vai!

Nós vamos passar por tudo isso para que emoção.
E através de nós não vai notar,
A chave para a porta para o novo mundo é,
Conseguir algo desconhecido.

Lágrimas de Ouro sorriso e prata.

De alegria e frustração,
Estão sempre mudando rostos,
E dando força a todos,

OK! Siga-me!
OK! Se gritar em triunfo, não podemos perder!
OK! Mesmo que quebrar a parede.
OK! Esta jornada não vai acabar!

Embora eu tinha começado a desistir.
Não havia nenhuma razão para que eu.
O sol da manhã queima brilhantemente em minha jornada.
Me pergunta: "Que muito é bom, certo?"

Golden Sun & Silver Moon

O sol e a lua senhora, senhor.
Estão sempre mudando rostos.
E proteger todos.

En-tão ....

OK! Vamos engolir o nosso medo!
OK! Um movimento arrogante, "Fachada"
OK! Embora eu não sei seus nomes ou vozes.
Eles estão esperando por mim!
Quero conhecê-los!

Va-mos lá!

OK! Vamos abrir a porta ao lado!
OK! Um movimento arrogante, "Imprudência!"
OK! Choramos e rimos juntos
Meus companheiros estão comigo!
Eu acredito neles!

OK!




Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir