Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Bola GS


Pokebola Gold/Silver ou Bola GS

Imagem ilustrativa da Bola GS
A Bola GS (em japonês: Pokémon Crystal: ジーエスボール, anime: GSボール Bola GS) é uma Pokébola especial e muito misteriosa. Ela possui cor dourada e prata por cima e tem as letras GS inscrito por cima. Bola GS pode significar as versões Gold & Silver, que foram os dois primeiros jogos da 2 ª Geração.




Nos Jogos 

Vista no Game
Na versão japonesa de Pokémon Crystal, os jogadores podem usar o Pokémon Mobile System GB para obter uma Bola GS como se fosse um evento que poderia levar a Floresta Ilex.Você poderia usar a bola GS para encontrar-se com Celebi, que pode ser capturado. No entanto, nenhum evento do tipo jamais foi oferecido aos jogadores da versão Inglesa do jogo, tornando assim, a Bola GS um objeto inutilizável.

No anime
 
File:GS Ball anime.png
Bola GS no Anime
No anime a Professora Ivy foi a primeira personagem a possuir a Bola GS. Ela pediu ajuda ao Professor Carvalho para estudar a Bola GS, mas não conseguiu descobrir como abri-la, A professora tentou abri-la com serras, martelos, pés de cabra, brocas elétricas e lasers, mas não obteve sucesso. Em um momento o Ash tentou chamar um Pokémon para fora mais não funcionou. Ela também não podia ser transmitida através do PC.

No Episódio "Uma Festa de Arromba!", o Professor Carvalho encarregou Ash para recuperar a Bola GS do laboratório da Professora Ivy localizado na Ilha de Valência nas Ilhas Laranja, e traze-la de volta para Carvalho, para que ele possa estuda-la.

Depois em "A Pokebola Misteriosa", Carvalho interrompeu seus estudos da Bola GS para que Ash pudesse participar da Liga Laranja.

Analizando a Bola GS
Depois de uma breve menção em "Um rodeio subterrâneo", Ash finalmente entregou a Bola GS para o Professor Carvalho e depois voltou para cidade de Pallet em "O circo está armado".

Em Revivendo as rivalidades, os estudos do Professor Carvalho com a Bola GS provou ser extremamente difícil, mesmo com Tracey admitindo nenhuma nova informação recolhida da Bola GS. O Professor Carvalho deu a Bola GS de volta para Ash, pedindo para entrega-la à Kurt, na Cidade de Azalea em Johto, por ser um pesquisador e fabricante das Pokebolas.

Bola GS sendo entregue
Em A Ameaça de uma Seca, o trio chegou na cidade de Azalea, Ash e Misty se lembraram da missão de entregar a Bola GS. A entrega aconteceu em Colhendo Pokebolas!, e Ash deu a notícia para o Professor Carvalho em no episódio Uma história exagerada. Sua última aparição foi em um flashback em A hora do Houndour.


Poster do filme
 Em uma entrevista feita pela PokeBeach com Masamitsu Hidaka em 2008, foi explicado que a Bola GS foi originalmente criado para conter um Celebi dentro que era para ser a estrela de um grande arco da saga em Johto. No entanto, foi decidido que Celebi seria a estrela do quarto filme, vendo que a história seria melhor do que o arco de Johto, decidiram entregar a bola GS à Kurt, com esperanças de que os telespectadores esqueceriam dela.
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir