Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Advance Adventure! - Letra


Abertura: Sexta Temporada.

Arranjos: Hirokazu Tanaka.

Compositor: Hirokazu Tanaka.

Cantor (a): Grupo Musical GARDEN.

Letra: Grupo Musical GARDEN.

Língua: Japonês.

Título Traduzido: Geração Avançada!




Arquivo Áudio

Arquivo Vídeo



Yuukirinrin Genkihatsuratsu
Kyoumishinshin Ikiyouyou
Pokenabi motte junbi kanryou!!
Sentehissou yudantaiteki
Yarukimanman Ikitougou

Haruka kanata umi no mukou no
Minamo Shiti ni shizumu yuuhi yo
Daburu Batoru de moeru ashita
Mahha jitensha toba shite susumou!!

(WAKU WAKU)

shitai yo
Bokura no yume wa kesshite nemuranai
Atarashii machi de

To*ki*me*ku

nakama
Sagashite ikunda yo

Kokontouzai kisoutengai
Houfukuzettou waki'ai'ai
Itsumo itsudemo minna no egao
Yoyuushakushaku Taikibansei
Rinkiouhen shoshikantetsu

Zenbu umaku nante ikanai
Kantan sugitara tsumaranai kara
Sukoshi zutsu shinka shiteru
Kinou to chigau jibun ni deaeru sa

(DOKI DOKI)

shitakute
Atarashii tabi o tsuzukete iku no sa
Houseki no you na kagayaku shunkan o
Sagashite irunda yo

Zenbu umaku nante ikanai
Kantan sugitara tsumaranai kara
Me o tojite kaze ni naru
Kitto asetcha
Soko e wa yukenai

(WAKU WAKU)
 shitai yo
Bokura no yume wa kesshite nemuranai
Atarashii machi de

To*ki*me*ku

nakama
Sagashite ikunda yo
Yuukirinrin Genkihatsuratsu
Kyoumishinshin Ikiyouyou

Tradução

Cheio de coragem, cheio de energia
Tão interessante, tão triunfante
Com a PokéNav, estamos prontos para ir!
Claro de vitória, se eu for primeiro, é um despreparo da pior inimigo
Vontade, a compreensão mútua

Ao longe, além do mar
O sol poente em Minamo Cidade
A Double Battle queima amanhã
Avançando mais rápido com Mach Bike!

Quero ser animado
Nossos sonhos não vai dormir
Em uma cidade nova, amigos florescentes
Vamos procurá-los

Em todos os lugares, a qualquer hora, uma idéia maravilhosa,
Lado, divisão, hilariante, paz e harmonia
Sempre, a qualquer hora, todo mundo está sorrindo
A abundância de sobra, grandes talentos amadurecer tarde,
Tocando de ouvido, as intenções originais

Não vai tudo correr bem
Se tudo correr fácil, é chato
Pouco a pouco eu evoluir
Para que eu possa me conhecer um que é diferente do que ontem

Quero que o meu coração a bater
E continuar em uma nova jornada
No momento em que brilha como uma jóia
Então, eu vou procurá-lo

Não vai tudo correr bem
Se tudo correr fácil, é chato
Feche os olhos e sentir o vento
Tenho certeza de que não é bom se apressar as coisas

Quero ser animado
Nossos sonhos não vai dormir
Em uma cidade nova, amigos florescentes
Vamos procurá-los

Cheio de coragem, cheio de energia
Tão interessante, tão triunfante!




Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir