Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Ready Go!! - Letra

Abertura: Quinta Temporada.

Arranjos: Hirokazu Tanaka.

Compositor: Hirokazu Tanaka.

Cantor (a): Naomi Tamura.

Letra: Naomi Tamura e Kunimi Kawamura.

Língua: Japonês.

Título Traduzido: Ando Pronto!




Arquivo Áudio

Arquivo Vídeo



Kaze wo kanjite daichi to kokyuu awase.
Jump-shita shunkan.

Mune ni hibiita koe kimi nara daijoubu.
Furimukeba minna ga waratte iru.
Oikaketeitai konna jiyuu nakanji.
Mabushii taiyou ni te wo nobashite.
 
Kinou wo mitsumete... atomodorishita.
Namida mo atta kedo... kinishinaide.
 
Mirai e no step wa tsuzuite iru.

Susume! Susume! Kimi to
Nana iro no niji koete
 
Ready Go! Hikou zutto!

Afureru omoi kakaete!

Kotoba ni sureba kiete shimai sou na
Yume to yuu gouru ni
Tachi toma atta hibi mo ame ni make sou na yoru mo
Mie mi ni mienai chikara de tsunakatte iru
Sayonara wa kanashii ibento ja nai kara
Egao de te wo futte aruki da sou
Kokoro ni hirogaru ouzora dakishime
Shinjireba iinda omoi tashite
Mirai e no map wa koko ni aru

Susume! Susume! Kimi to...

Nana iro no niji koete

Ready go! Yukou!
 
Kyutto kono te de tsukami toru made
Oikaketeitai ko'na jiyuu nakanji
Ginga wo kake mekuru hoshi no you ni
Kokoro no oudou kasu hikari mezashite
Koro desinai no usa mae wo kuride
Mirai e no step wa tsuzuite iru

Susume! Susume! Kimi to

Nana iro no niji koete

Ready go! Yukou! Yumeni!

Afureru omoi kakaete!

Susume! Susume!

Kimi to nana iro no niji koete

Ready go! Motto touku!

Kumo wo tsuki nuke sora e ta


Tradução


Senti o vento, a respiração se opor ao chão
A partir do momento que eu pulei
Uma voz no meu coração grita: Você vai ficar bem!
Quando eu me viro todos estão rindo

Eu quero perseguir esse tipo de sentimento de liberdade
E chegar a minha mão em direção ao sol escaldante
Quando eu olho para trás ontem
Houve lágrimas, mas eu não me importo
Eu vou dar um passo em direção ao futuro

Avance! Avance! Passado você eo arco-íris de sete cores

Ready Go! Voando alto!

Com as emoções transbordando!

Eu sei que, se brigar com palavras, ele vai desaparecer e nós vamos seguir em frente,
Sabendo dos objetivos a que chamamos "sonhos".
As derrotas na chuva à noite vai fazer-me melhor,
mesmo que meu corpo ainda não parece forte.

Adeus não é um evento triste, porque
como eu vou embora, você estará agitando suas mãos, sorrindo.
Dirijo o meu coração como eu abraçar o céu,
Confiando meus desejos confirmados.
Eu tenho o mapa do futuro aqui!

Avance! Avance! Passado você eo arco-íris de sete cores

Ready Go! Estou pronto!

Estou firmemente agarrando sua mão e levá-lo junto.

Eu quero perseguir esse tipo de sentimento de liberdade
Correndo em direção à galáxia como uma estrela deslumbrante!
A resposta do meu coração muda como eu apontar para a luz.
Não haverá tempo para a tristeza, como que iria repetir o passado.
Eu continuo a passo para o futuro.

Avance! Avance! Passado você eo arco-íris de sete cores

Ready Go! Aqui estou eu, sonhando!

Com as emoções transbordando!

Avance! Avance! Passado você eo arco-íris de sete cores

Ready Go! Mais longe!

Rompendo a nuvem e para o céu ...
  

 
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir