Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Eu Nasci pra Ser um Vencedor - Letra


Abertura: Quarta Temporada.

Título Original: Johto League Champions!

Língua: Português (BR).

Cantor (a): Fernando Janson.





Pokémon,
Pokémon,
Pokémon...

Ação

Agora vem o grande teste,
Eu já me preparei.

Com meus amigos de valor,
Prontos pra lutar.

Os inimigos são fortes sim,
Mas medo não terei.

A força está comigo
Eu vou mostrar,
Nasci pra ser líder.

(Johto)

Nasci pra ser um campeão,
Vencer as batalhas e ser dos mestres o melhor.

Pokémon Johto

Eu vou ser o mestre.

(Pokémon)


Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir