Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Eu Acredito! - Letra




Abertura: Quinta Temporada.

Título Original: Master Quest!

Língua: Português (BR).

Cantor (a): Fernando Janson.






(Pokémon)

Não é hora de mudar,
No meu caminho vou continuar.

Os meus amigos sempre estão comigo.
A gente nunca vai correr do perigo.
Um mestre quero ser
E sei que vou poder

(Vou poder)

No caminho da vitória
Vou escrevendo a minha história

 (Pokémon)

Posso ser um campeão,
Se eu acreditar.
Estou numa Master Quest.

(Master Quest)

E sei que vou até o fim.

(Conseguir)

Ser o melhor de leste a oeste,
Só tenho que acreditar em mim.

(Pokémon)





Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir