Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Battle Frontier! - Letra




Abertura: Nona Temporada.

Arranjos: Koji Takanashi.

Compositor: Rie.

Cantor (a): Akina Takaya.

Letra: Rie.

Língua: Japonês.

Título Traduzido: Batalha Fronteira!



Arquivo Áudio

Arquivo Vídeo



Hikaru daichi ni tachi
Towa no batoru chikau
Egao choppiri namida
Minna wasurenai yo

Omoi wa kyori wo tobikoe
Ima kimi ni todoku kitto

Uuie!!

GANGAN susume kaze kitte
GANGAN iku ze saigo made
Kanzen nenshou YES, I'm OK!!

Uuie!!

DONDON pawaa moriagatte
DONDON yuuki waite kuru
Kagirinai chikara wo shinji you
Tsunagu te ga aru kara
Sou sa koko made kita
Tsuyosa sore wa yasashisa
Sukoshizutsu wakatta yo

Omoi wa toki wo tobikoe
Ima bokura musubu motto

Uuie!!

ZENZEN hecchara daijoubu
ZENZEN shinpai iranai sa
Kanzen muketsu da Are you OK?

Uuie!!

SOZORYOKU mugendai
SOSO bokura ii choushi
Kagirinai chansu wo tsukamou

Uuie!!

GANGAN susume kaze kitte
GANGAN iku ze saigo made
Kanzen nenshou YES, I'm OK!!

Uuie!!

DONDON sakusen hirameite
DONDON atakku tomaranai
Kanzen muketsu da Are you OK?

Uuie!!

GUNGUN pawaa moriagatte
GUNGUN yuuki waite kuru
Kagayaku gooru wo kakenukero


Tradução


De pé sobre a terra brilhando ...
Eu me comprometo a lutar eternamente
Eu sorrio ... com algumas lágrimas
Eu não vou esquecer nenhum de vocês

Meus sentimentos salto a distância
E chegar até você, mesmo agora, tenho certeza

Oh Sim!
Intensamente avançar e cortar o vento
Intensamente eu vou, todo o caminho até o fim
Combustão perfeita - Yes, I’m OK!

Oh Sim!
Constantemente meus aumentos de energia
Constantemente minha coragem ferve
Vamos acreditar na força ilimitada

Porque nós estamos de mãos dadas
Sim, é por isso que nós viemos de tão longe
Força é a bondade
Eu vim a entender que pouco a pouco

Meus sentimentos saltam ao longo do tempo
E agora nós vamos estar ligado mais!

Oh Sim!
Nada nunca vai dar errado
Nada nunca vai se preocupar comigo
Tudo é perfeito, Are you OK?

Oh Sim!
A minha imaginação sempre forte
Estamos todos em alto astral!
Vamos pegar nossas possibilidades ilimitadas!

Oh Sim!
Intensamente avançar e cortar o vento
Intensamente eu vou, todo o caminho até o fim
Combustão perfeita – YES, I’m OK!

Oh Sim!
Nossa estratégia deslumbra todos
Nunca deixar os ataques parar
Tudo é perfeito, Are you OK?

Oh Sim!
Constantemente meus aumentos de energia
Constantemente minha coragem ferve
Executar através do objetivo deslumbrante!


Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir