Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Em breve - Pocket Aliança


Só passei para dar um recadinho. Nesse próximo Domingo, é o aniversário do Pokésite, nós estaremos fazendo 2 anos que começamos a operar nisso aqui. Por isso, para comemorar, estive criando um novo site, que será nosso mais novo membro da Pocket Aliança. O serviço ainda não está no ar, só colocarei no dia do aniversário, mas o domínio já foi criado e vocês já podem colocar a página nos seus favoritos xD.

A única coisa que eu garanto é que, o serviço vai ajudar os cheaters e “trapaceiros” de plantão. E também ajudará pessoas que estão dando seus primeiros passos na criação de seus games.

unblog

Então, quem quiser já ir marcando, esse é o novo site:

http://pockethacking.freezoy.com

E por enquanto é só, vou só avisar, não esperem muita coisa de mim nesse aniversário, isso é tudo que eu tenho trabalhado no ultimo mês (E só o design do site me custou 2 semanas, já que não tenho grana para pagar um Web design, nem há templates prontos na internet), então é tudo que eu tenho à oferecer. Não esperem uma troca de template ou criação de nova área, o máximo que farei em breve é firmar as novas parcerias, remover as inativas, e organizar esses menus.
----------------------------------------------------------------------------------------

“Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós”
(Romanos 8:31)

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir