Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Viajando por Sinnoh: Episódio 08


Scraggy e Turtwig irmãos para Sempre

Caminhando em frente de uma grande mansão perto da rota 24 James e Beatriz agora juntamente com Abner fazem uma parada na mansão em busca de abrigo.

Abner: Gente essa mansão é incrível!

Beatriz: Verdade.

James: Oi, tem alguém ai?

Abner: Alguém.

???: Olá bem vindos a minha casa, sou a Senhora Cristina.

James: Obrigado, senhora Cristina eu e meus amigos gostaríamos de saber se podemos passar a noite aqui.

Cristina: Claro crianças. Será muito bom ter pessoas aqui eu vivo só com meus Pokémon.

Abner: Pokémon? Você poderia mostrá-los para nós.

Cristina: Claro! Saiam minhas preciosas, Jolteon, Flareon, Vaporeon, Espeon, Umbreon, Glaceon e Leafeon.



Beatriz: São todas lindas com exceção do Flareon, a que mais gostei foi a Leafeon.
James: Eu discordo, são todas incríveis deixa eu ver na Pokédex.

  
Jolteon, o Pokémon relâmpago. Jolteon torna-se envolvido em um raio quando irritado.

Flareon, o Pokémon Chama. A Chama interna do Flareon inflama a sua respiração, que é exalado como fogo.

Vaporeon, O Jato de Bolha Pokémon. Vaporeon é composta por moléculas semelhantes à água, o que permite a sua fusão e desaparecer.

Leafeon, o Verdejante Pokémon. Como as células de Leafeon é como uma planta, ele realiza a fotossíntese.

Glaceon, o Pokémon neve fresca. Glaceon congela o ar ambiente, controlando a temperatura do corpo.
Espeon, o Sol Pokémon. Ela prevê os movimentos do adversário e detecta correntes de ar com os seus pêlos do corpo.

Umbreon, o Pokémon do luar, e uma forma evoluída de Eevee. Os anéis de Umbreon do corpo brilho ligeiramente quando exposto a aura da lua, e ela ganha um poder misterioso.

Cristina: Elas são mesmo incríveis, e ainda eu tenho essa Ovo de Turtwig.

Abner: Que lindo essa ovo de Turtwig.

James: Concordo eu queria ter um Turtwig.

Cristina: Venham crianças vamos jantar.

Beatriz: Que delícia.

James: Muito bom, que gosto incrível.

Abner: Eu tenho que confessar eu nunca comi uma comida com este sabor.

Cristina: Eu preparei com a ajuda dos meu Pokémons.

Abner: Então vocês estão de parabéns também.

James: Eu já havia me esquecido eu tenho um ovo também.

Cristina: Que coincidência é de que Pokémon é?

James: Eu não sei, ele foi deixado pra min pelo meu pai antes dele desaparecer.

Beatriz: James eu não sabia que ele tinha.

James: Não. Eu estou em minha jornada não só em busca de me tornar um mestre e sim em busca de meu pai.

Cristina: Eu desconheço o tipo de Pokémon que é.

Abner: Eu já um ovo como essa em algum lugar em Unova, vou pensar no nome dele.

James: Será que ele é de Unova?

Cristina: James já que você é um treinador deve estar indo de Ginásio a Ginásio em busca de Insígnias, Certo.

James: Sim.

Cristina: Você não quer fazer um treinamento com cada um dos meus Pokémon?

James: Claro que quero, aqui tem algum campo de batalha?

Cristina: Tem sim, logo atrás da minha casa.

*Todos se dirigem ao campo de batalha.

Beatriz: Ele é bem grande.

Abner: Eu serei o juiz.

James: Certo.

Cristina: Vou deixar meu Ovo aqui perto do Chafariz.

James: Eu vou deixar junto com o seu.

Cristina: Vamos em uma batalha em dupla. Jolteon e Leafeon vão.

James: Chimchar e Staravia eu escolho vocês.
Chim

Star

Abner: Podem começar.

Cristina: Jolteon use o Thundershock no Staravia e Leafeon Razor Leaf  no Chimchar.


James: Legal mais amador vamos combinar os ataques, Chimchar use o Flamethrower no Leafeon e Staravia Air Cutter também no Leafeon.

Cristina: Perfeito pegou em cheio já chega.

James: Amigos vocês estão bem fortes.


Cristina: Agora é a vez de vocês Flareon e Glaceon.



James: Staravia e Butterfree vão lá.


*Enquanto todos estão concentrados na batalha os Ovos começam a brilhar indicando que estão começando a chocar.

James: Vai Butterfree use o Confusion.


Cristina: Glaceon Ice Beam.

Linda: Cross e Drowzee vamos aproveitar que eles estão entretidos na batalha e vamos pegar os ovos.

Drowzee: Pela primeira vez você teve uma boa ideia.

Cross: Deixa com agente Aipom saia me ajude.

Aipa

Cross: Aqui estão os ovos vamos indo.

Chim

Chim
James: O que foi Chimchar?

Abner: Vamos interromper a batalha por um tempo.

Cristina: Voltem.

James: Mais Chimchar o que está acontecendo.

Chim

Beatriz: Pessoal os ovos sumiram.

Cristina: Sumiram?

James: Chimchar você viu quem foi?

Chimm

Abner: Foi algum Pokémon?

Char

James: Parece que não.

Cristina: Foi alguma pessoa?

Chim

Beatriz: Já sei foi a Equipe Galáctica?

Chim-char

James: Tinha que ser eles, Staravia e Butterfree vão procurar eles.

James: Volte Chimchar.

Char

Cristina: Ele quer ficar parece que está preocupado com o ovo.

James: Se for assim, tudo em vamos todos juntos.

*A Equipe Galáctica
Linda: Faturamos bem hoje, esses ovos vão render um fortuna.

Cross: Sim e finalmente ganharemos nosso reconhecimento.

Drowzee: Ai gente eles estão se abrindo.




Cross: Um Turtwig e que Pokémon é esse?

Drowzee: Eu nunca vi e você Linda?

Linda: Também não mais já que ninguém sabe quem é ele deve ser raríssimo.

Starr, Free

Abner: Ai estão vocês.

Linda: O que?

James: Staravia e Butterfree fizerem um bom trabalho. Devolvam nossos ovos.

Cross: Que pena não poderemos atender ao pedido de vocês.

Drowzee: Nem pensar.

Cristina: Ele pode falar.

Beatriz: Sim.

Linda: Buneary saia.
Cross: Aipom vai.

James: Essa é comigo, Chimchar prepare-se.

Abner: Froslass vai essa é com você.

Cristina: Flareon vai.

Linda: Buneary use o Ice Beam.



Cross: Aipom use o Swift.



James: Chimchar use o Ember.


Abner: Froslass agora o Shadow Ball.


Cristina: Flareon use o Flamethrower.

Bun

Cristina: Conseguimos é isso ai.


Drowzee: Agora Psybeam.


Cristina: Vamos retirar nossos Pokémon essa ataque foi muito grave.

James, Abner e Cristina: Voltem

Beatriz: Turtwig e Scraggy eu vim ajudar vocês vamos.

Scrragy

Beatriz: Aqui está seu Pokémon James.

Beatriz: E aqui o seu Turtwig.

Abner: Depois que vi o rosto dele lembrei ele se chama Scraggy.

James: Oi Scraggy você parece bem forte. Deixa eu ver você na Pokédex.

                                                        

       
Nenhum dado disponível.

James: Então você também deve ser de Unova.

Scrag

Linda: Isso não acabou não.


Cristina: Está certa Turtwig use o Energy Ball nos dois.

James: Abner que ataque o Scraggy sabe usar?


Abner: Logo assim quando nasce o Headbutt e Scary Face.


James: Perfeito. Agora Scraggy use o Headbutt também nos dois.

Scraggyy.

Turtt

Linda: Pela primeira vez estamos decolandooooo.

Beatriz: Finalmente acabou.

James: Vocês dois se deram muito bom juntos.

Cristina: James o Scraggy e Turtwig se deram muito bem juntos, e quero saber se quer ficar com o Turtwig também.

James: Se o Turtwig quiser.

Turt-wig

Scrag

James: Turtwig e Scraggy parece que vocês serão irmão para todo o sempre.

Abner: Que legal o James está crescendo a cada dia. Pensa Abner

Beatriz: Está na hora deles entrarem nas Pokébolas.

James: Então Pokébolas vão.

Cristina: Vamos entrar crianças, está bem tarde.

Beatriz: Hoje foi uma noite bem puxada.

James: Deixa eu tenho dois novos amigos.

Abner: Juntos somos mais.

Depois conhecer Cristina e seu grupo de Pokémons, pegar dois novos amigos James   e seus amigos continuam na casa de Cristina até a grande batalha de ginásio.






Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir