Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Viajando por Sinnoh: Episódio 07


 

Os Irmãos Lass

Andando por uma pequena floresta na Rota 23 James e Beatriz fazem uma pequena parada para o almoço.

James: Estou morrendo de fome. Vamos parar aqui.

Beatriz: Aqui parece um bom lugar para o almoço.

James:  É sim um bom lugar.

Beatriz: Podem sair Piplup, Pichu e Bulbasaur.

James: Chimchar, Butterfree e Staravia saiam.


Beatriz: James que tal você treinar enquanto eu preparo o almoço.

James: Boa Ideia vamos lá.

James: Chimchar e Piplup vão buscar um pouco de água.

Chim, Pi

Saindo em busca de água Chimchar e Piplup percebem um pequeno movimento no arbusto quando sai de lá um Poliwag.

Poli-wag

Chim-chim

Poli

???:  Poliwag ai esta você, fiquei muito preocupado.

Poli

???: Parece que fez amigos novos né.

Chim

James: Chimchar e Piplup onde estão?

Piplup

Chim

???: Olá então esses Pokémon são seus.

James: Sim são meus amigos. Mais quem é você.

Abner: Sou Abner. Estava procurando meu Poliwag ai me deparei com seus amigos.

James: Um Poliwag que legal.
 

 
Poliwag, o Girino Pokémon. Ele não tem braços, mas sua cauda torna ele um nadador forte.

James: Você está sozinho.

Abner: A não eu e meus irmãos estamos na cidade logo ali.

James: Você quer almoçar com agente.

Abner: Será um prazer.

Beatriz: Oi James voltou na hora certa o almoço já está pronto. E quem é ele?

Abner: Olá sou Abner vai ser muito bom comer uma comida diferente.

James: Aqui está amigos a comida de vocês.

Beatriz: Mais Abner o que você está fazendo aqui nessa floresta.

Abner: Eu e meu irmãos Boss e Max vinhemos de Unova até aqui para ajudarmos minha avó na loja dela.

James: Unova? Eu nunca ouvi falar nesse lugar.

Beatriz: Eu já, lá se encontram Pokémons que não podem ser encontrados nas regiões de Kanto, Johto, Hoenn ou Sinnoh.

Abner: Isso você está corretíssima.

James: Legal, Quem sabe eu não vou pra essa região um dia.

Abner: Pode crer James você vai se encantar com a região Unova.

James: Beatriz essa comida estava deliciosa.

Abner: Concordo!

Beatriz: Obrigado gente, agora James vamos continuar nossa viajem até a cidade de Eterna.

James: Isso aí, retornem gente.

Beatriz: Retornem amigos.

Abner: Já que estão indo até Eterna que tão passarem na Loja da minha avó.

James: Será muito bom vamos.

Logo após conversarem James e seus amigos seguem andando até a loja.

Abner: Chegamos é aqui.

James: Mais o que ela vende?

Abner: Você verá.

???: Abner você finalmente voltou.

???: É estávamos preocupados com você.

Abner: Esses são meus irmãos Boss e Max.

Max: Abner você não vai nos apresentar aos seus novos amigos.

Abner: A sim esses são James e Beatriz.

James: Oi pessoal.

Beatriz: Oi gente, O que vendem aqui?

Boss: Vendemos Pedras Evolutivas e algumas Ervas da Ressureição.

James: Pedra Evolutivas?

Beatriz: Como Aquela que ganhei no Torneio. A pedra do Sol.

James: Ata.

Max: Abner pelo que estou vendo achou o Poliwag.

Abner:  Achei ele estava com os Pokémon do James.

Boss: O que treinadores como vocês estão fazendo aqui?

James: Estamos indo para cidade Eterna eu vou ter uma batalha com a Líder de lá.

Max: Conhecemos ela entregamos uma Pedra Brilhante para ela.

James: Pedra Brilhante mais pra que?

Boss: Ela evoluiu a Roselia dela para um Roserade.

James: Roselia e Roserade deixa eu ver.
Roselia, O Espinho Pokémon .O  Aroma de Roselia pode trazer serenidade, mas os espinhos em sua cabeça contêm um veneno vicioso.

Roserade, O Pokémon Buque. Roserade usa seu doce aroma para atrair suas presas, em seguida, golpeia com chicotes para derrotá-lo.

Beatriz: São lindos Pokémon Planta, um dia vou ter a minha própria Roselia.

Boss: Já ia me esquecendo Abner aqui está seu Froslass.

Abner: Finalmente consegui. Pode Sair.

Fros

James: Que legal um Froslass.
 

Froslass, a Terra de neve Pokémon e uma forma evoluída de Snorunt. Ele congela seus oponentes a temperaturas quase menos de sessenta graus.

Beatriz: Mais Porque um Froslass.

Max: Por que é uma tradição na nossa família ganhar um Froslass.

Boss: Por isso somos os irmãos Lass.

Boss: Cada filho desde de Pequeno ganha um Snorunt fêmea para cuidar e treinar, depois disso nossos pais pegam os Snorunts e evolui para Froslass com a Pedra Brilhante.

Beatriz: Que legal!

Max: Agora foi a vez do Abner.

Abner: Estou muito feliz com isso. Boss e Max que tal uma Batalha em dupla.

Boss e Max: Aceitamos!

Beatriz: Eu serei a juíza. Então comecem.

Abner: Froslass e Poliwag preparem-se.

Max: Pode ir Pansage.

Boss: Pansear vai.

James: Quem são esses Pokémon?
 

Nenhum dado disponível.

James: Mais o que?

Max: É porque eles são da região de Unova e não são reconhecidos aqui.

James: Entendi.

Beatriz: Vamos começar a batalha.

Abner: Você está certa. Froslass use o Ice Beam no Pansage e Poliwag Bubbles no Pansear.

 

Max: Pansage evasiva e use o Bullet Seed no Poliwag.
 
Boss: Resista Pansear, agora Fire Punch no Froslass.

Abner: A não pessoal vocês conseguem. Poliwag use o Water Pulse no Pansage e Froslass use o Shadow Ball no Pansear.

James: Não faça isso eles estão em desvantagem com esses ataques.

Max: De fato uma péssima escolha. Pansage Solar Beam no Poliwag.

Boss: Agora Pansear Flamethrower no Froslass.

Fros

Poli

Beatriz: Poliwag e Froslass estão fora de combate, Max e Boss vencem.

Abner: Amigos vocês lutaram muito bem voltem.

Max e Boss: Voltem.

Boss: Parabéns Abner você lutou com muita bravura.

Beatriz: Vamos James já ainda estamos longe da cidade Eterna.

James: Então é isso adeus gente.

Max e Boss: Adeus.

Abner: Esperem amigos quero ir com vocês.

Max: O que?

Abner: Irmãos quero ir com eles porque conserteza encontrarei muitas aventuras, Pokémons e me fortalecerei muito mais.

Boss: Se é isso que você quer.

Max: Vamos te apoiar.

Abner: Então é isso, Tchau irmãos.

James:  Beatriz mais um companheiro em nossa viajem.

Beatriz: Sim, você é muito bem-vindo.

Abner: Vamos lá.
 

Depois de conhecerem Boss e Max, conhecer Pokémons raros que só vivem em Unova, James e Beatriz seguem em sua viajem para cidade Eterna agora juntamente com Abner.
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir