Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Viajando por Sinnoh: Episódio 05

No último episódio nossos heróis juntamente com o Líder de Ginásio Roark conseguiram acabar com os planos da Equipe Galáctica de roubar o rebanho de Starlys e Staravias para capturar a Lendária Shaymin no Vale GreenSun, Quando finalmente amanhece para James ter sua primeira batalha de Ginásio.
James: Eba já amanheceu, eu não dormir à noite toda pensando. Diz James muito empolgado.


Beatriz: Eu consegui informações sobre o Ginásio, O Roark usa um Geodude um Onix e o Cranidos. Você teria que usar algum Pokémon do Tipo Planta ou Água para ter uma vantagem sobre ele.


James: Eu sei mais eu confio nos meus Pokémons e sei que vou vencer. Diz James confiante com sua batalha.


Logo após a conversa James e Beatriz seguem para o Ginásio.


Roark: Ai esta você, estava te esperando James.



James: Eu não via a hora de chegar.



Roark: Então juiz explica as regras pra ele.



Juiz: Neste ginásio o Líder e o Desafiante podem usar três Pokémons, Somente o Desafiante pode fazer trocas então comecem.


Roark: Geodude eu escolho você.


 
James: Geodude vamos ver na Pokédex.



    Geodude, A Rocha Pokémon. Geodude é frequentemente encontrado em estradas de montanha com metade de seu corpo enterrado no chão para que ele possa observar os viajantes na montanha.
James: Metapod vai lá.


Roark: Você está brincando comigo garoto, Um Metapod.


James: Não estou brincando não Metapod endureça.



Roark: Geodude use o Mega Punch.





James: Metapod evasiva e endureça cada vez mais.



Roark: Mais qual será a estratégia dele, eu nunca batalhei com um treinador desse tipo. Pensa Roark muito decisivo com a estratégia de James.



Roark: Geodude Hidden Power.

 Geodude hidden power
Roark: Não perca tempo Geodude



James: Metapod por favor aguente, Endureça, Endureça e Endureça.



Roark: Já sei o seu plano com o Endurecimento do Metapod ele pode se torna como ferro, isso não me afetará.



 James: Opa você acertou!


Roark: Geodude use o Mega Punch.




Meta


James: O que ela ta evoluindo, Isso é incrível. Diz James Feliz com a evolução de sua Butterfree.





Butterfreeee

Roark: Uma reviravolta na batalha ela evolui então seu plano já era.



James: Pokédex vamos ver a Butterfree.


    Butterfree, a borboleta Pokémon. Butterfree é a forma evoluída de Metapod. As escamas que cobrem suas asas ajuda a verter água.
Roark: Geodude Hidden Power.

Geodude hidden power

James: Butterfree use a Confusão.




Juiz: Geodude está fora de combate, James vence.


James: Retorne.

Roark: Retorne Geodude.



Roark: Volte, pode ir Onix.


James: Que legal vamos ver.

    Onix, a Rocha Cobra Pokémon. Torcendo seu corpo grande e poderoso, Onix pode rapidamente perfurar o solo em 50 milhas por hora.

James: Pode ir Staravia.


Star

Roark: Onix Rock Slide



James: Staravia evasiva e use o Wing Attack nele.



Roark: Onix aproveite que ele está vindo use o Stealth Rock.



Onix Stealth Rock

Star

James: Não! você vai conseguir meu amigo, Gust agora.





James: Prepare-se


Onixx

James: Atrás de você agora use Brave Bird.



Roark: Ataque por cima com Rock Slide.




James: O que? Não pode ser.


Juiz: Staravia está fora de combate. Onix vence.


James: Volte Staravia.
Beatriz: Essa doeu, eles estão empatados isso vai ser decisivo.


James: Vai lá Chimchar.


Roark: Onix Rock Slide.



James: Chimchar intercepte com o Flamethrower.
 

Roark: Onix use o Stealth Rock



Onix Stealth Rock

James: Cuidado.


Roark: Agora.


James: Salte Chimchar use o Flamethrower



Juiz: Onix está fora de combate, James Vence.

Roark: Onix volte.



Roark:  Vai lá Cranidos.



James: Chimchar use o Scratch.

.


Roark: Evasiva e use o Zen Headbutt.
 

Chim

James: Chimchar Lança Chamas.


Roark: Cranidos confronte com o Lança Chamas.




Beatriz: Os dois tem poderes incríveis essa batalha esta acirrada.


Roark: Cranidos use Headbutt.





James: Chimchar Brasas.


Chim


Cra

Beatriz: Os dois estão muito fracos, o próximo movimento vai decidir tudo.


Roark: Cranidos use o Zen Headbutt com Flamethrower.
 

Beatriz: Um duplo movimento desse vai ser muito eficaz.


Chim



Após ver um duplo movimento que poderia trazer a derrota para James Chimchar libera uma fogo muito ardente quente.


James: Chimchar libero o Combustão vai ataque.


Beatriz: Meu deus que combustão mais forte, o Chimchar do James é muito bom.


Juiz: Cranidos e Chimchar estão fora de combate a batalha foi um empate.


James: Meu amigo volte, quem sabe eu ganho da próxima vez.


Roark: Espere o James venceu.


James: Eu venci?


Roark: Sim, lembram da Butterfree que venceu o Geodude, logo após me vencer você a retirou ela.


James: Eu tinha me esquecido.


Juiz: Neste caso o vencedor é James o desafiante.


Roark: Aqui está a Coal Bagde.   
 


James: Eba eu ganhei minha primeira insígnia. Diz James feliz com sua primeira
insígnia.
        

Beatriz: Parabéns James.


James: Roark sabe onde fica o próximo  ginásio.


Roark: Sei sim, fica na cidade Eterna a líder de ginásio de lá é a Gardenia.


Beatriz: Ela usa Pokémons do Tipo Planta.


Beatriz: Vamos logo James tenho que conhece-la.


James: Não vejo a hora de chegar lá então vamos, Adeus Roark.


Roark: Adeus James, faça uma boa batalha com ela.


James: Pode deixar.






Logo após uma gratificante e dura batalha de Ginásio James consegue sua Coal Bagde e juntamente com Beatriz seguem para cidade de Eterna em busca de sua segunda insígnia.
Deixe seu Comentário:
3 comentários

3 comentários:

Universo dos Fanfics! disse...

Boa Noite!
Tudo bem?
Meu nome é Leandro, sou Dono da Brasil Fanfics. Sou um Grande Fã do sua Fanfics e gostaria de chama-lo para entra minha Equipe, com sua Fanfics. O link do meu Site é:

http://fanficsb.blogspot.com.br/

Ser pode responde a esse comentário, ficarei muito crato!

Muito Obrigado e uma Ótima Noite!

Vinícius D. Nunes disse...

Boa Noite Leandro,Obrigado pelo convite me envie um email para vininunes25@gmail.com
para conversamos melhor.

Lατισs Dσug disse...

Leandro. Na página de parcerias da Pokémon Brasil, eu fiz um pedido de parceria com nosso blog faz em média mais de um mês e até agora não recebemos respostas, se possível, aceite ou recuse o pedido antes de fazer um pedido, ok?

3 comentários:

Universo dos Fanfics! disse...

Boa Noite!
Tudo bem?
Meu nome é Leandro, sou Dono da Brasil Fanfics. Sou um Grande Fã do sua Fanfics e gostaria de chama-lo para entra minha Equipe, com sua Fanfics. O link do meu Site é:

http://fanficsb.blogspot.com.br/

Ser pode responde a esse comentário, ficarei muito crato!

Muito Obrigado e uma Ótima Noite!

Vinícius D. Nunes disse...

Boa Noite Leandro,Obrigado pelo convite me envie um email para vininunes25@gmail.com
para conversamos melhor.

Lατισs Dσug disse...

Leandro. Na página de parcerias da Pokémon Brasil, eu fiz um pedido de parceria com nosso blog faz em média mais de um mês e até agora não recebemos respostas, se possível, aceite ou recuse o pedido antes de fazer um pedido, ok?

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir