Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Fanfic - Episódio 06



Bom, antes mesmo de qualquer coisa eu tenho que informar que eu estava sem internet u.u Eu sei que já foi avisado pelo Douglas, mas queria que soubessem da minha boca, porém estou firme e forte e amanha vai ter análise Pokémon normalmente.
Ontem era para eu entrar, mas fiquei muito mal (sinusite atacada) o que acarreta MUITA DOR DE CABEÇA, logo não postei ontem a análise e também não fiz um episódio duplo da fanfic, eu sei que vocês mereciam, mas eu não tive tempo, por isso eu postarei um episódio "extra" (que de extra não tem nada porque EU É QUEM ESTOU DEVENDO, enfim) no sábado ou no domingo, então fiquem alertas.
Acho que é isso, boa leitura e espero mais uma vez que gostem da história.
--

Vamos Audino!





          Mais um grande dia se iniciava na grande jornada de Lori e Samantha que por ora permaneciam sem se falar. Lori, que conseguia ser bastante esforçada quando queria, dedicou todas as suas forças durante o dia anterior e provavelmente faria o mesmo neste dia, para conseguir a atenção da pequena Samy que um dia já fora sua amiga. Realmente nos últimos dias as meninas não haviam se dado muito bem, tudo pelo ocorrido que fez com que Lori se saísse um pouco melhor durante a captura de um Lillipup, porém em meio aos seus pensamentos ouviu-se uma voz familiar vindo de trás dela: “Audino, venha aqui! Precisamos continuar treinando para conseguirmos ganhar o ginásio” – Dizia a bela menina quase arrancando o cobertor de Lori e a deixando com frio.

 



- Vamos Lori. Estamos atrasadas. – Dizia sendo um pouco ríspida demais, afinal, não estava falando com a outra. – Lembre-se que só vou treinar com você ainda, por comodidade porque uma pode ajudar a outra, mas ainda estou irritada com você. Vamos, não tenho o dia todo.


 



- Ok, Ok! – Disse enquanto se projetava para frente para poder se levantar. – Já disse que é perda de tempo parar de falar comigo. – Disse por fim revirando os olhos, porém sem ser notada.

          Enquanto se arrumava lembrava-se do primeiro dia com Audino no grupo. Lembrava-se de como não sabia ao certo seu nome, nem qual tipo de Pokémon era aquele.


Ele toca os outros com as antenas em suas orelhas, usando o som de seus batimentos cardíacos para dizer como eles estão se sentindo.

(clique na imagem para ampliá-la)

§
Em meio ao caminho, Lori e Samy faziam tudo o que estavam a fazer durante um bom tempo, se preparando para por fim enfrentar o seu primeiro ginásio. Era incrível pensar em como as coisas tinham mudado de um tempo para o outro e como haviam de mudar cada vez mais depressa. Em fim seus sonhos realmente estavam se tornando realidade. Em meio a tantos pensamentos, Lori voltou-se e lembrou-se de quantos Pokémons já possuía. “O meu Snivy, um, um Panpour e agora um Lillipup. Isso sem contar claro o ovo que ainda não chocou.” Ao terminar o pensamento quase fez um barulho de alívio como quem não gostaria de perder nenhum deles e aos poucos desprendeu a mochila das costas abrindo-a e olhando para o ovo que reluzia em sua direção.
 
- Ei, vai ficar parada aí? – Disse com ar de mandona enquanto olhava intensamente para Lorilly que estava há alguns metros atrás.

  - Desculpa, eu não tinha notado que havia parado. – Disse recolocando a mochila e caminhando o mais depressa que conseguia.

  - Vamos rápido. Ali na frente tem alguns Pidoves. – Dizia olhando novamente para frente como quem queria ter certeza do que havia dito. – Não sei ao certo quantos tem, estão longe e eu não consigo ver, mas com certeza deve haver mais de dois para lutarmos.

  - Ok. – Disse em meio de tantas palavras, sem saber o que mais podia dizer, apenas correu perdendo o fôlego.

A alguns passos para chegar até as aves pokémon, as duas meninas puderam notar que haviam pokémons a mais do que elas esperavam, algo talvez entre 5 e 8, nenhuma conseguia contar até o final, pois as aves se mexiam rápidas demais. Em um momento hesitante, as duas pensaram e se afastar sem serem vistas, afinal eles poderiam facilmente atacá-las e elas estariam em grande minoria e realmente em perigo, porém em um momento de descuido Lori dera um passo mais largo para trás, escorregando em um galho molhado que estava perto de um rio, quase caindo não fosse pelas mãos acolhedoras de sua “amiga” que mesmo a contragosto estava ali lhe estendendo as mãos. De alguma forma fora bom aquele ato, porém só dera mais tempo dos Pokémons chegarem perto das meninas, cercando-as.

 - Você não queria lutar? – Disse sorrindo com os dentes cerrados fazendo cara de boba.

   - Não desse jeito. – Disse já pegando a Pokébola referente à Audino. – Parece que seremos nós contra ELES. – Disse enfatizando bastante.

Depois de alguns segundos analisando suas alternativas, Lori tirou da bolsa a Pokébola de Lillipup que não era nem vantajoso nem tinha desvantagens contra o tipo voador. “Melhor que qualquer um de grama.” Pensou por fim tacando a Pokébola. “Vamos lá Lillipup.
Lillipup já estava mais forte desde quando havia sido pego. Todos os dias assim que levantavam, as meninas iam treinar e não se sentiam satisfeitas enquanto todos eles estivessem bastante treinados, ao menos para elas mesmas.
Agora dera tempo suficiente para Lori ver ao certo quantos Pokémons tinha, pelo fato deles quase fazerem uma fila, um ao lado do outro, talvez para colocar medo ou talvez quem sabe, para serem contados mesmo. Lori riu da imaginação e então terminou “6” exclamou quase em um berro fazendo com que Samy entendesse do que ela estava falando.


- Vamos lá audino. Doubleslap!E então em segundos viu-se Audino andando de um lado para outro acertando cinco das aves de uma vez só. – Isso!

- “Quando ela ficou tão boa?” – Pensou consigo mesma. – Vamos lá Lil, Bite. E em direção ao único que não havia sido afetado o pequeno Pokémon correu o atingindo em cheio. – Grande garota!

As duas meninas se entreolharam felizes. Dos 6 2 já haviam caído. Os dois primeiros da fila que haviam sido pegos de surpresa com o Ataque de Audino. Agora restavam 4 que se preparavam para atacar. Dois deles vieram à frente e ao mesmo tempo lançaram Gust, cada um em direção a um Pokémon das meninas, os acertando bem forte.
Em tempos as meninas correram para levantarem seus Pokémons e o fizeram. Lillipup que havia batido a cabeça um pouco mais forte, por acabar encontrando com uma pedra, foi aliviado e em seu lugar entrou Panpour, que ao virar para ver como estava sendo a briga, viu mais dois caindo. “UAL” Fora a única coisa que Lori conseguiu pensar em tempo.

 - Acabe com o outro. – Disse sorrindo para Lori. – O que ainda resta, o mais forte de todos, eu vou pegar para mim.

   - Ok! – Disse sorrindo enquanto dava as ordens para Panpour. – Panpour, Water Gun.Disse e sem demoras o último que faltava estava caído. – Era só o que eu queria. – Disse para Panpour o trazendo em seus braços enquanto olhava atentamente para Samantha que estava esperando ansiosamente pela captura perfeita. Por fim sua bola quicou a terceira vez. E um grito rouco ecoou.Você é meu.Disse sorridente.


 - Estamos prontas para o ginásio.

§

Já no centro Pokémon enquanto os pequenos se recuperavam Lori e Samantha estavam sentadas uma ao lado da outra um pouco exaustas, tinham que confirmar. Por tempos os olhares das duas se cruzaram, porém sempre pela parte de Samy, eles voltavam-se a outras coisas, o que deixava Lori extremamente irritada.

 - EEEEEEEEi! – Quase gritou em meio ao centro Pokémon, se dando conta só quando os olhares atentos das pessoas a olharam de cima a baixo, a fazendo corar um pouco acima das maças do rosto. – Me desculpem! – Soou baixo apenas ao ouvido de Samantha.
No fim das contas, Samantha também sabia que aquela desculpa estava sendo direcionada a ela e, sem se dar conta, abraçou a menina fortemente segurando o topo de seu cabelo para falar ao seu ouvido.

 - Prometa-me que nunca mais brigaremos por Pokémon algum! – Disse se afastando.

   - Mas eu não briguei, foi vo... – Porém em meio as palavras foi cortada pela outra que franzia o cenho e apontava para Lori.

  - Ei, assim você está estragando tudo! – Disse e depois as duas soltaram uma gargalhada abafada e apenas para elas, mostrando que tudo estava no passado.

§

Enquanto caminhavam em direção ao Primeiro Ginásio de suas vidas foram interceptadas por uma figura familiar que vinha andando em sua direção. A primeira reação notada fora a de Samantha que imediatamente abriu um sorriso encantador que fora retribuído ao mesmo encanto.

 



- Não sabia que moças tão belas poderiam andar sozinhas por aí. – Disse sorrindo de orelha a orelha. Não que o encontro com as meninas tivesse alguma relação com o sorriso, mas também não queria dizer que não tinha um pouco a ver.

 - Eu jurava que nunca mais o veria. – Disse apertando-o calorosamente. Sim, apertando-o, aquilo não poderia ser considerado um abraço.

 - O..olá. – Disse quase balbuciando, dando um leve soco no braço direito do rapaz.O que eu fiz?” – Pensou consigo mesma.

- Então, já enfrentaram seu primeiro Ginásio? – Perguntou não se referindo nem a uma ou a outra e sim, ao conjunto que estava parado em sua direção.

 - Estávamos indo para lá agora! – Disse se referindo as duas, pois só de olhar para Samantha, percebia-se que ela estava demasiado constrangida para responder qualquer coisa que fosse. Isso com certeza seria assunto para tratar com a amiga depois, mas por enquanto deu de ombros esperando que Gabriel continuasse.

 - Então posso dizer que estou a um passo em sua frente? – Disse ajeitando o boné.

- “Você sempre está!” – Pensou lembrando-se de todas as vezes que Gabriel a ajudara a sair de várias situações, mas não chegou a pronunciar aquilo, muito menos outro obrigada. A menina apenas assentiu positivamente com a cabeça, segurando o braço de Samy. Agora quem estava constrangida era ela.

- O que você acha de um Duelo de aquecimento para o que vai enfrentar lá dentro? Você escolhe dois Pokémons para lutar comigo e eu faço o mesmo. – Disse por fim.

 - Quando foi que você ficou tão competitivo? – Disse sorrindo. – É claro que eu aceito.

- Ok! Meus Pokémons escolhidos são Oshawott e Pansage. – Disse pegando as duas Pokébolas refentes aos Pokémons que ele havia citado e jogou o resto de suas coisas para o lado.

 - E eu escolho Snivy e Panpour. – Disse e fez o mesmo que o rapaz, quase sarcasticamente.

 - Primeiro as Dama... – Mas antes que pudesse terminar a frase já estava sendo bombardeado pelo ataque vindo de Snivy.

 - Snivy Vine Whip no Oshawott. – Rapidamente Snivy correu o afetando duas vezes, não dando tempo para que o Oshawott se recuperasse. – Meu garoto!

 - Espero que você não ache que vai ser tão fácil assim. Oshawott, rapidamente se cure e ataque o Snivy com Water Gun.Sem demoras Oshawott fez o que Gabriel havia mandado, porém sem eficácia contra Snivy, que finalizou a primeira parte do duelo com mais um Vine Whip bem aplicado vindo de trás do oponente.

 - Menos Um. – Disse sorridente.

 - Não cante vitória antes do fim. – Disse abrindo largos sorrisos. – Vamos lá Pansage, é a sua vez. Acabe com ela. Use Fury Swipes no Snivy, idependente de qual seja o próximo ataque dela, se proteja e use mais uma vez uma jorrada de Fury Swipes. VAI! – Sem que Lori pudesse ter qualquer tipo de vantagem ou pensamento, seu Snivy já estava sendo atacado pela segunda vez, caindo desacordado. – Eu disse. Sou um ganhador do Ginásio, não seria tão fácil assim.

- Você... – Mas não terminou de falar. Apenas pegou a outra Pokébola de onde surgiu Panpour. Naquele momento algo estranho aconteceu, antes mesmo de eles começassem a falar sobre ataques, os dois Pokémons, se juntaram no meio da “arena” e começaram a se abraçar de um jeito estranho, fazendo com que Lori e Gabriel fossem correndo o mais rápido possível em suas direções. – Ei o que houve garoto? – Perguntou em direção a Panpour.

 - Acho que já entendi! – Disse suavemente enquanto se levantava. – Aquele dia, quando nos separamos, depois de nos depararmos com a briga entre os três macacos, dois deles fugiu e este - disse apontando para Panpour - te seguiu. Dois dias depois enquanto dormia, sentia alguma coisa em minha perna e lá estava Pansage. Qual seria a probabilidade deles serem da mesma família?

Em meio a pensamentos vindo dos dois, mas ao fundo ecoou um grito que fora tapado com urgência, porém foi o bastante para alertar os dois amigos que lutavam.

 - Ei, larguem minha amiga. – E por rua adentro, dois caras vestidos com uma grande armadura sumiram com Samantha em seu colo.


--
E agora... O que será que vai acontecer com os irmãos perdidos?
E para onde será que Samantha foi levada?
Será mais uma vez um imprevisto do destino impedindo que Lori ganhe do grande ginásio.
Veja mais no próximo episódio.
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir