Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Dúvida sobre Pokémon DP


Boa tarde pessoal! Bem, sou eu denovo, mais uma vez para pedir a sua opnião sobre os servidores em que irei fazer o upload dos episódios da Diamante & Perola Legendado. Então, eu terminei o upload dos episódios no servidor Davvas. Está nele os episódios da DP 118 até a DP 191. Porém, eu vou colocar os episódios em outros servidores, e para fazer isso, eu usei o Mirrorstack, que faz o upload em vários servidores.
Porquê eu tomei essa decisão: Quando fiz o upload dos episódios de Best Wishes Legendado, os links quebraram muito fácilmente e eu fui alvo de reclamações, eu não quero que esse caso se repita durante a Diamond & Pearl, por isso, vou usar o Mirrorstack, pois caso um link quebre, outros estarão lá para repor. Só aceitarei criticas, caso todos os links estiverem quebrados ou que haja algum problema com o episódio.
Abaixo eu coloquei dois exemplos, um usando o Davvas, e outro usando o Mirrorstack para vocês testarem, lembrando que os arquivos são originais da Bruthais e não foram convertidos para não perder qualidade, portanto, pesam 179 MB.

DP 171 - O Bailar de Togekiss! O Pokémon Contest da Princesa!!
Tamanho: 179 MB
Idioma: Japonês
Download: Davvas


DP 189 - A Semifinal da Shin'ou league! Surge Darkrai!!

Tamanho: 177 MB
Idioma: Japonês
Download: Mirrorstack


OBS: Embora no Mirrorstack mostre os links para páginas do Mediafire, 2shared e Free, eles nunca funcionam, já tentei fazer o upload 7 vezes, e nenhuma delas esses servidores funcionaram.

Espero que tenham gostado da novidade, também espero que tenham gostado do alinhamento centralizado do blog, agora é só ter paciência e esperar o mirrorstack fazer seu trabalho de upar os episódios.
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir