Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Outro sábado se vai. Qual será a próxima temporada?

 
Olá pessoal, como estão nesse finalzinho de sábado? Bem, Eu tenho uma notícia boa e outra ruim, primeiro a noticia ruim, se passou outro sábado e eu não consegui fazer nenhum upload denovo. Desta vez, simplesmente porque o professor cortou a internet para prestarmos atenção na aula. Por conta disso, mais um sábado se vai sem nenhum episódio legendado novo.



Continuando no ramos dos legendados, a notícia boa é por conta deles. Eu consegui terminar de fazer o upload dos 191 episódios da Diamante e Pérola Legendado. Estão todos no Davvas e Mirrorstack, vou apenas fazer o upload das imagens dos episódios (Para não cometer a mesma loucura de Best Wishes Legendado), e amanhã (ou depois) quando eu voltar da igreja eu posto. Abaixo eu deixo um episódio da saga DP pelo Davvas e Mirrorstack:

DP 189 - Semifinal Sinno'u League! Surge Darkrai!
Tamanho: 177 MB
Idioma: Japonês
Download: Davvas - Mirrorstack

Porém, não vamos parar com a DP, ainda temos 3 temporadas para fazer o upload. E gostariamos de saber qual que vocês preferem: Sekirei League (Liga Indigo), Orange League, Jouto'u League. A enquete ao lado estará lá para isso.

Atualização: Os episódios da DP não foram postados ontem por conta de a página ainda não ter ficado pronta, as imagens demoraram bastante para upar e agora estou ainda fazendo a página (que por sinal ainda faltam em média 60 episódios). Hoje, lá pelas 16:30/17:00 horas ela deve estar no blog
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir