Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Hoje é um dia especial – Feliz Aniversário, Pokésite!

Hoje é um dia especial, hoje é o dia em que o Pokésite faz um ano! Muitas coisas aconteceram durante esse tempo, agora se alguém disser que passou rápido, infelizmente não posso concordar com essa pessoa.

 Baseado no:

O Pokésite já passou por bons bocados desde quando começou. Eu somente comecei esse blog para ter ideia de como é ter um. Vários blogs me influenciaram para abrir isso aqui, os principais que posso citar são: Pokémon Mythology, Pokémon Blast News e Pokémon Revolution (Quando estava aberta). Eu acompanhava esses blogs pelo celular, pois não tinha internet na época, para mim acessar dignamente, eu precisava ir ao meu curso, que era onde eu postei em meus dois antigos blogs (Um no XPG e outro no Wordpress), infelizmente eles foram excluídos, um por falta de postagens e visitas, e o outro por violação aos direitos do autor.

História

Assim que ganhei internet no computador, eu demorei em média uns 4 dias para criar esse blog, lembro que minha primeira postagem foi sobre um preview dos jogos que seriam lançados: Pokémon Black 2 e White 2. Na época, eu focava meu blog apenas para informações sobre o mundo Pokémon, mas pretendia colocar coisas para baixar nele, por isso, sai procurando de site em site, pessoas que doassem seus conteúdos para mim colocar aqui. Felizmente consegui autorização de vários sites: Pokémon Mythology, Pokémon Thunders, Arena Pokémon, PokeTeck, DarkDarkrai, e Pokémon Blast News.

Esse ultimo ai, digamos que eu não recebi muito bem a ajuda deles, vou contar bem o que ocorreu, eu fui lá, cheguei de cara lisa para o Danilo e falei “posso pegar seus episódios e postar em meu blog com fonte, se quiser entrar em contato comigo, meu email é isso, aquilo e chorrisco”. Tá, até ai tudo bem, mas uma pessoa, ouviu nossa conversa e tentou me ajudar, quem é essa pessoa: Rodrigo, uploader da
PBN.

Ele pegou meu email que postei lá na página e me enviou um texto, me autorizando a pegar todo e qualquer conteúdo que pertencesse a ele e que estivesse na PBN. Beleza, agora eu tenho autorização de vários sites, vou começar a postar, postei a liga laranja e a Jornada Johto em meu blog. Que pertenciam a Pkmn Mythology e a Arena Pkmn.

Digamos que um desiludido da sociedade, fez um pequeno comentário, perguntando quando eu iria postar o resto dos episódios e das roms de DS, o nome desse desiludido, é Pedro, um de meus ex-colegas de classe.

Para não perder o clima, eu respondi que ainda iria procurar alguém que me oferecesse os episódios, por mais que eu já tivesse vários sites me doando eles. Uma pessoa, se revoltou com o que eu disse, e veio tirar sua satisfação disso, quem é: Rodrigo!

Digamos que nós brigamos um pouco, acho que os dois lados estavam um pouco errados, pois eu não dei muito valor ao que ele me ofereceu com tanto sacrifício, e ainda inventei histórias. Por outro lado eu tentei acalmar a situação, e ir levando por outras trilhas, só para não decepciona-lo, até que perdi a paciência e mandei ele descascar seu executor.

Depois disso fiquei com muita raiva, eu estava pesando, se o povo me autoriza a pegar seus arquivos, mas depois vem falar mau deles, então é melhor eu mesmo me virar e largar os arquivos dos outros de lado. É claro que hoje em dia não penso mais assim. Mas mesmo assim, decretei “Apagar post antigos para postar multimídia”, demorei 7 meses, mas consegui, postei grande maioria de coisas para baixar, sem necessitar da ajuda de ninguém, ou quase ninguém.

É assim que mantenho o Pokésite até hoje, determinado a postar o máximo de coisas que puder de Download, sei que ainda estou longe, mas um dia eu chego lá.

Bons e Maus Momentos

Você pensa que isso ai foi muito, está enganado. Veja um Pouco:

Perda de arquivos
Bem, no começo, minha multimídia era praticamente tudo da PBN, mas uma hora quebrei a cara quando a conta principal da PBN foi excluída do Mediafire, automaticamente, perdemos todos os nossos arquivos. Foi ai que eu aprendi, quer algo bem feito, faça você mesmo. Quem quiser ver esse tópico, ele está online até hoje:
http://pokesite1000.blogspot.com.br/2012/07/pbn-sem-multimidia.html

Finalmente, alguém que me ajudou
Bem, você que já baixou algum episódio de Pokémon aqui no Pokésite, deveria saber que ele só apareceram aqui por causa de um grande amigo meu que disponíbilizou os episódios para mim tranferir para minha conta e usa-los aqui. Sem ele, nada disso estaria aqui no Pokésite.
http://pokesite1000.blogspot.com.br/2012/09/boas-novas.html

Quedas de Internet
É algo que sofro até hoje, quem usa sabe, que uma internet 3G você tem que ficar com uma pulga atrás da orelha, pois ela pode cair a qualquer momento (a internet tá, não a pulga). Além de ter uma velocidade péssima de 70 kb, atrazou o pagamento, é corte na hora.

Um sufoco com o Mediafire
Bem, após eu ter feito tudo por conta própria, ter upado tudo, eu estava prestes a perder quase todo o conteúdo do blog, pelo mesmo motivo que a PBN perdeu, mas graças a Deus, foi um alarme falso.
http://pokesite1000.blogspot.com.br/2012/11/voltei-quer-dizernao-totalmente.html

Bem, sempre tem aquele que promete e nunca cumpre
Bem, certa vez, encontrei um cara que diz fazer milagres em falar Português e Japonês, ele disse que iria legendar a Advanced e a DP se eu ajudasse, beleza, eu ajudei com as raws, com o script, fiz o karaokê, etc. Mas cadê que o cabra aparece, pelo contrário, sumiu do mapa, até o site em que ele trabalhava não haviam notícias dele. Então desisti
http://pokesite1000.blogspot.com.br/2012/12/novidade-na-area.html

Template
Pois é, hoje substitui aquele maldito template, ele estava aqui, desde setembro do ano passado, e foi criado por um amigo meu (quer dizer, criado não, editado), em tentativa de ajudar o blog, agradeço, e digo que ele fez um bom trabalho, a não ser pelo detalhe abaixo.

Protetores de Links
Algo que nos fez sofrer, e nos deixou sofrendo até ontem, quando baixamos o template antigo, ele veio com protetores de links, procurei na internet como remove-los, mas tentei de tudo, mas ele não saia, então, tive que usar um desprotetor de links ao invéz de remove-los.
http://pokesite1000.blogspot.com.br/2012/12/desculpe-me-protetores-de-links.html

Mediafire – 3ª Crise!
Já me irritou demais esse Mediafire, e recentemente, me irritou ainda mais, ele foi obrigado a depor, respondendo porquê haviam tantos arquivos de Direitos Autoriais em suas contas. Para resolver a situação, ele teve que reduzir seu armazenamento, de 50 GB para 10 GB, um roubo, pois a maioria que tinham seus arquivos utrapassando os 10 GB, perderam grande quantidade desses arquivos, por sorte, o Pokésite não sofreu nada com isso… pelo menos, até agora não.
http://pokesite1000.blogspot.com/2013/03/agora-coisa-completou-ficar-seria.html

Roms – O defeito de fabricação criado pela Nintendo
Bem, em parte, o que eu havia postado no Pokésite se baseava principalmente em Episódios e Roms, mas agora, a Nintendo está querendo criar um campanha contra a pirataria de Roms na Internet, algo que me obrigou a tirar esse conteudo do site. Algo que fez com que grande parte das visitas fossem embora, tomara que em algum dia, nós, blogueiros, possamos postar esse tipo de coisa livremente pela internet.
http://pokesite1000.blogspot.com/2013/03/romscaiam-fora.html

Sei que o papo está bom, mas a postagem está ficando grande, se você tem interesse em saber mais sobre esse blog, e as novidades que surgiram nesse tempo que ficamos off, continue lendo

Bem, eu agradeço que você tenha continuado a ler, obrigado por estar conosco.

As novidades

Staff

Bem, até o dia 18 de Maio, eu segui esse blog sosinho, ninguém me ajudava, por mais que eu colocasse uma placa escrito “VAGAS AQUI”, ninguém aparece. Fiquei feliz que agora, nossa Staff aumentou, muito mais. Agradeço a todos que tem interesse em participar de meu blog, e faze-lo com que cresça ainda mais.

Os futuros participantes são:

Dawn Berlitz – Redatora e Fanficter
Amanda Almeida – Tradutora
Gustavo – News Editor 
Sheldon – Redator

Alguns se apresentarão durante o dia, nem todos tem o dia livre e não poderão comparecer.

Espero que os tratem tão bem como tem me tratado por todo esse tempo.

Template

Se nota que trocamos aquele lixinho de template, algumas coisas não se adaptavam nele, não foi necessário nenhum designer para fazer isso (dá pra se notar), pois dizem, se quer algo bem feito, faça você mesmo, em breve vou colocar uma enquete perguntando o que mais gostaram nele.

Nova politica de Parceria

É algo que eu vinha prometendo desde agosto, antes, todas as parcerias feitas eram colocadas juntas no mesmo lugar independente se eram top ou não. Agora organizamos as parcerias por Top, Normal e Aliado, as regras são as mesmas, não é necessário um grande número de visitas para ser parceiro, e você só conseguirá uma Top parceria, não pelas suas visitas, mas pelas visitas que você envia ao Pokésite.

Página no Facebook

Não é uma grande novidade, já que não há ninguém que curte-a, criamos uma página simplesmente para adicionar a lista de Seguidores, talvez um dia, quando a Staff aumentar, ela possa ser usada.

Pocket TV

Eu criei um blog nesses dias, reservado para assistir TV online, acho que fiz algo certo, postei vários canais de TV não só do Brasil como do resto do mundo também, sendo os principais o CN americano, a TV Tokyo e a TVE Clan espanhola.

Banners

Pela a staff ter aumentado, agora você não verá apenas Latios Doug nas postagens, para isso, vocês devem ter notado que eu coloquei uma imagem de um Latios no começo do Post, com isso, você saberá quem foi que postou aquilo, e saberá falar com a pessoa sobre alguns erros.

Xat – Bate-papo

Você pode notar que surgiu uma nova aba no menu do cabeçalho, ela diz Chat. Isso, agora temos nosso próprio xat, para os visitantes se comunicarem entre si, não vou moderar o Xat por falta de tempo, fica a quem quiser participar dele.

Pocket Aliança

Já viram quantos serviços nós lançamos? Por conta disso, venho lançar a Pocket Aliança, é como o Canal da PM, são vários serviços que nós postamos e ajudamos a contribuir.

Mural de Recados

Podem ver ao lado, que tem uma caixinha que vocês podem usa-la para comentar algo rápido comigo, ou com qualquer membro do blog. Estaremos sempre olhando ela e vendo as novas mensagem que vocês nos enviam.

Lançamentos

Bem, não é novidade em que a Pocket Fansub está meio que atrazada, ainda mais que hoje não vai ter episódio novo, se tiver será o Fim da liga e o primeiro da saga N, nada demais. MAS, por outra parte, algo mais está a chegar, em breve vocês verão na Pocket Fansub.

Então, eu vou pedir férias, ou um simples descanso de 1 semana, eu trabalhei muito durante essa semana que passou e praticamente todas as lições de casa estão atrasadas não tive tempo para mim mesmo. Vou deixar o blog com a nova Staff para ver como eles

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir