Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Avisando os desavisados! – 25/05

O titulo já diz, isso é um aviso. Quem lê as nossas postagens de avisos sobre o blog já sabe que dia 25 é o dia do aniversário do blog, o dia em que ele completará 1 ano.

Com isso, estou preparando grandes novidades para o blog, um template novo é uma delas, quem tentou visitar aquele blog de teste que eu criei, verá que ele está fechado, só podem ver os que são administradores, ou seja, só eu posso ver o template que eu estou criando, mais ninguém até o dia 25.

Mas não será apenas o template que será alterado, a parte técnica do blog também sofrerá uma manutenção. Para fazer essa alteração, as postagens ficariam corrompidas, então será necessário deixar o blog off-line durante uma semana, ou seja, a partir do dia 18, será necessário deixar off-line esse blog.

Então, se necessita baixar alguma coisa nesse blog, faça o mais rápido possível, ainda há 2 dias para baixar. Repetindo, você tem dois dias para baixar o que quiser nesse blog. Após isso, terá que esperar uma semana.

Eu queria postar mais algumas coisas antes desse dia, meus planos era de postar a Diamond & Pearl Legendado em 640x480, mas até agora só upei 84 episódios, e não vai dar tempo de upar os 191 em dois dias. Por isso, só quando voltar.

Sobre os episódios legendados, não se preocupem, apenas o Pokésite entrará em manutenção, a Pocket Fansub que lança os episódios funcionará normalmente, os episódios não atrasarão.

Reavisando, o Pokésite só entrará em manutenção por uma semana, não iremos parar ou algo do tipo.

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir