Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Dúvidas sobre episódios Legendados (Decolora Adventure e Diamond & Pearl)

Bom dia gente, há duas coisas que eu queria esclarecer, ambas sobre os episódios legendados.

Eu terminei de adaptar os scripts da saga N, só falta esperar o encoder se mover. Essa semana, uma pessoa disse que gostaria mais que os ataques dos episódios fossem traduzidos, porém, quando eu fiz uma enquete em Janeiro, a maioria votou que queriam os ataques em inglês, e agora estou confuso, durante a saga Da!, os ataques, eu coloco em inglês ou em português?

A segunda dúvida é sobre os episódios da Diamond & Pearl legendados, até o episódio 100, eu tenho todos no formato .mkv, pesando 80 MB cada, mas após o 100, eu terei que pega-los diretamente do site da Bruthais, onde os links ficam em média 180 MB e no formato .avi até o 121, no 122 é no formato .mp4 e em qualidade SD. Até o 81, eu fiz o upload no 4shared, do 82 ao 117, fiz o upload no uppit, que é um lixo para baixar:

Vantágens do Uppit Desvantágens do Uppit
Permite downloads simultâneos Baixa a 25 kb/s (chega a ser pior que o Uploaded)
Sem Captcha 5 seg de espera
Sem limites de download por hora  

Já deu para ver que não posso fazer o upload do resto no uppit, sai a procura de mirrors na internet, e achei um bonzinho para fazer o upload no 4shared, o UploadMagnet. Mas eu tenho que fazer uma “gambiarra” para conseguir baixar algo do Uploaded, olha o que eu faço:

- Uso um site para gerar um link de download do Uploaded, cujo aumenta bastante a velocidade (de 50 kb para 3 mb por segundo).
- Defeito, o nome do arquivo fica (nome do site).com – [BF] Pokémon DP 112.avi
- Uso upload remoto no UploadMagnet para fazer o upload do arquivo que fiz no site sem precisar baixa-lo para meu computador.
- O UploadMagnet envia os arquivos para servidores como Mediafire, 4shared, Uploading, PutLocker, Share-Online, etc.
- Você não é capaz de renomear o arquivo, portanto o nome fica (nome do site).com – [BF] Pokémon DP 112.avi

No final o arquivo fica com o nome de outro site, não do Pokésite, o que diminui a credibilidade do blog.

Há uma saida, eu posso mover o arquivo do 4shared gerado no UploadMagnet para uma nova conta, e lá, renomea-lo, usar o uppit, ou deixar os links no UploadMagnet mesmo, cujo vocês terão mais lugares para baixar.

Vocês que escolhem, criei duas enquetes ao lado para isso, respondam o mais rápido possível.

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir