Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Atualizados! Links de Pocket Monsters Best Wishes!

Eu já havia me irritado um pouco sobre as reclamações sobre os Links de Pokémon BW Legendado, embora que muitos pedissem com educação, as vezes eu descontava a raiva neles e agora peço desculpas.

Bem, mas esse não é o motivo deste post, eu vim aqui avisar que consertei alguns dos links que estavam quebrados no Rapidshare. Alguns ainda estão quebrados, pois não os tenho mais em meu computador, eles são:

  • 015
  • 022
  • 049
  • 050
  • 060
  • 065
  • 075
  • 082

O 15, 22 e 60 devem sair em breve, eu ainda estou “fazendo” a versão MP4/LQ deles, portanto, para mim fazer o upload deles, esse sábado não terá novo episódio na Pocket Fansub.

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir