Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Template Pronto – Eu posto ou não posto?

Bom, como prometi, iria trocar o template em comemoração a 2013, bom, o template ficou pronto, eu acho que ficou mais rápido do que eu esperava, mas isso não importa, gostaria que vocês dessem uma olhada no template antes de mim postar no blog, em minha opinião, o cabeçalho não está tão bom como o nosso atual, mas ficou bom, tentei realçar o máximo os poke em 3D, e ficou ótimo, não tão bom como eu queria mas ficou ótimo.

Como eu sou inteligente, (e também é burrice errar duas vezes) dessa vez eu editei o template em outro blog de teste, porque vai que eu faço besteiras e erro no código e deleto o template, então dessa vez editei em outro blog, acessem-o e votem na enquete ao lado (já que eu vi que muita gente não comenta, então decidi fazer enquete.

O endereço do blog de teste é esse:

http://pokesite1000-test-of-template.blogspot.com.br/

O template escolhido vai ficar até maio, pois ai farei um novo template em comemoração ao 1 ano de Pokésite e colocarei aqui o endereço do fórum, que por sinal já estou preparando.

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir