Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Multimidia para celular – Está boa a qualidade? (Reprise)

Bom, acho que a votação já está decidida, mas como não se pode cantar vitória antes do tempo, vou esperar até o dia do fim da enquete. Mas eu estou começando a converter os episódios, como eu não tenho internet boa, eu tenho que converter os arquivos online e envia-los para um servidor via upload Remoto, isso significa que não vou poder upar os episódios no mediafire, já que o mesmo não suporta upload’s remotos (a não ser que a pessoa crie uma conta paga), então estou procurando um servidor bom e que faça upload’s remotos, e encontrei o UploadHero, fiz o teste e achei até bom, então quero que vocês baixem o episódio que eu converti e digam se a qualidade está boa, se o tamanho da tela e do arquivo ficou bom, se vocês gostaram do servidor, porque não adianta eu upar algo e vocês não gostarem, por isso, fica ai o recado:

Batalhas Galáticas – EP 621 – DP 153 – A Batalha final da lenda

Idioma: Português
Formato: 3GP
Tamanho: 176x144
Tamanho (Arquivo): 28 MB
Download: UploadHero

Como nada é perfeito, o uploadhero só suporta download de arquivos a cada 20 minutos, mas foi o menor tempo que achei, já que a maioria só baixa com 1 hora após baixar o arquivo.

Eu ainda vou testar o UploadHero, geralmente, servidores de uploads remotos excluem o arquivo após 30 dias sem downloads, então, eu vou esperar os 30 dias no uploadHero e ver se ele é bom mesmo.

Bom como não vou criar mais uma enquete perguntando algo mais para vocês, vocês vão ter que comentar, então, vou fazer um tutorial de como postar um comentário:

1. Clique em 0 (ou qualquer número) comentários
Sem título-1

2. Digite seu comentário nessa área escrito “Digite Seu comentário”
Sem título-2

3. Clique nessa seta mostrada abaixo…
Sem título-3

4. Escolha sua identidade, se não quiser se identificar, clique em anonimo
Sem título-4

5. Clique em Publicar
Sem título-5

6. Pronto! Seu comentário já foi publicado
Sem título-6

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir