Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

O retorno de Mewtwo (Pedido)

Atendendo a pedidos, estou aqui novamente a postar o especial, O retorno de Mewtwo, fiz uma pesquisa nos site/blog nossos parceiros e achamos o especial. Então, sem mais delongas, aqui está ele:

O Retorno de Mewtwo

Fonte: Poke Blast News
Idioma: Português
Tamanho: 126 MB
Download: Mediafire

Em breve postarei mais especiais, mas por enquanto é só isso.

Obs.: No post anterior, eu disse que a rom que eu tinha era Pokémon Black, na verdade, eu tenho é na verdade, Pokémon Lost Silver, que é muito mais fácil de se achar, desculpe pela decepção. Em breve estará vindo meu vídeo, sobre as teorias, é um Top 25, que acho que ficará bom, depois disso, vem as creepypastas.

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir