Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

(Advertência) Creepypastas serão postadas

O mês de Setembro, Outubro e Novembro (Que é o melhor mês para postar isso por causa do feriado de Finados), eu postei agora creepypastas aqui nesse blog e as postarei no menu na guia extras (que ainda irei criar). São histórias muito legais e farão você sentir calafrios.

Para quem não sabe, creepypastas são histórias de TERROR falsas, criadas a partir de jogos com o objetivo de causar medo ou preocupação no leitor. Recomendo aqueles que são mais sensíveis, ou que não consegue dormir após uma história de terror, recomendo a tomar cuidado ao visitar o blog, pois além da história eu também postarei imagens deixando mais legal.

Os temas abordados serão:

  • Pokémon Versão de Terror Black
  • Pokémon Lord Silver
  • Audino quer brincar
  • Jéssica
  • Ash está em coma
  • Música de lavander town é amaldiçoada
  • Pokémon se passa após uma grande guerra
  • Você matou o raticate do Gary
  • O dente de Diglet
  • Racismo Pokémon
  • Nazismo Pokémon (Muito idiota)
  • Satanismo Pokémon
  • Easter Egg - Snow on Mt. Silver
  • Come follow me

Antes de você parar de acessar esse blog, gostaria que você visse minha próxima matéria, que tratará sobre as teorias Pokémon, mas não somente os 10 mais conhecidos mas também outros que achei legais. Resumindo não tem nada de terror nesse post… Quer dizer… Não até o top 5, que começará a tratar de alguns temas acima como a guerra, o ash em coma, o raticate de Gary, a música de lavander e a versão de terror black, que de alguma forma, eu consegui a rom do jogo e postarei ela aqui. Atenção PBN, não é a sua rom, a sua rom foi apagada do mediafire com a exclusão da conta, a minha é uma rom que meu primo também fanático de Pokémon me ofereceu. Uma outra notícia desse jogo é que irei traduzi-lo e no futuro criar o jogo para celular, assim, se assemelhar mais com o verdadeiro game boy. Se alguém tiver como fazer isso, por favor, faça e poste um comente com o link de onde você postou (pois meu Java não tá bom e não tenho agora como abrir o meboy buiter). Então gente, o vídeo da próxima matéria é mais um tipo de teste de coragem, quanto mais cedo você fechar a janela do navegador, mais “medroso” você é. Mas é até legal, ainda vou fazer o vídeo e depois postar no Youtube, por favor, as primeiras teorias são muito absurdas e algumas chegam até a ser “burras”, mas quanto mais perto do 1 fica, mais “da hora” vai ficar.

Mas depois quero comentários, quero que cada um que viu, possa postar um comentário (inclusive do vídeo que o que eu mais quero comentários), falando o que achou da história ou da teoria. Não sei porque eu postei isso avisando, sei que a curiosidade de muita gente é mais forte que o medo (eu mesmo li ontem sobre Snow on Mt. Silver, a noite e ainda vi o preview falando para não ver mas eu vi, e vi o vídeo da versão de terror black no escuro e com fone de ouvido.), e é isso que eu chamo de coragem, tem medo mas tem força para encara-lo e ler aquilo. Em um episódio de Pk crônicas, ouvi essa frase:

“O que algumas pessoas chamam de teimosia eu chamo de determinação.”

Então é isso, agradeço a paciência por ler um texto do tamanho do mundo, que só contém besteira. Aqueles que não vão mais ler, deem uma espiada de vez enquanto para ver se os post já se foram (Até parece que eu acredito que alguém vai parar de ler por causa de uma asneira dessa), mas não deixem de ver o ultimo post. Aqueles que ficaram doidinhos por causa da rom de Pokémon black, aguardem um pouco, por que esse será o meu primeiro post sobre creepypasta.

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir