Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Viajando por Sinnoh- 011

Após James ter conseguido sua segunda Gym Badge e Lia ter conseguido um novo companheiro, nossos heróis continuam sua viagem, quando algo se move nos arbustos.

Abner: Mais o que é isso?-Diz Abner um pouco assustado.
James: Será um Pokémon?
Lia: Está se aproximando

: Então quer dizer que eu pareço com um Pokémon- Diz um homem alto, moreno e vestindo uma calça jeans e uma blusa de cor azul-marinho.
Abner: É você?-Comenta Abner surpreso.
James: Quem?
Abner: Meu p?
Jorge: Filho o que está fazendo aqui?
Lia: Filho?
Abner: Estou em uma jornada com meus amigos.
Jorge: Que bom! Mais e seus irmãos?
Abner: Eles disseram que poderiam ficar bem sozinhos.
Jorge: Está bem então, e quem são esses?
Abner: Estes são James e Beatriz.
Jorge: Prazer em conhece-los
James: Prazer!
Lia: Encantada.
Abner:  Ah! Pessoal, meu pai é criador Pokémon. Ele vários Pokémon.
James: Você pode nos mostrar?- indagou James.
Jorge: Claro, Maractus, Torterra, Rhyperior, Garchomp, Floatzel, Dustox, Podem sair
Lia: Nossa! são tão lindos.
James: De mais! Pokédex vamos lá.

Torterra, o Pokémon Continente. Torterra é a forma evoluída final Turtwig. Às vezes, pequenos Pokémon irão se reunir para fazer seus ninhos nas costas de Torterra.
Rhyperior, o Pokémon Broca e a forma evoluída de Rhydon. Rhyperior pode atirar pedras em seus inimigos apertando os músculos do braço e lança-los dos buracos em suas mãos.

Garchomp, o Mach Pokémon. Quando se dobra o corpo e abre suas asas, pode voar como um avião a jato na velocidade do som. 

Floatzel, o Sea Weasel Pokémon e a forma evoluída de Buizel. Seu saco de flotação desenvolvido como uma ajuda em perseguir presas aquáticas. Floatzel também pode levar as pessoas em suas costas.

Dustox, O Pokémon Mariposa tóxica. Dustox é a forma evoluída de Cascoon e é arrastado em direção à luz brilhante. Quando bater as asas, ele vai espalhar a poeira veneno.

Abner: A Maractus não pode ser reconhecida, por que ela vem de Unova.
James: Entendi!
Lia: Mas se vocês são de Unova, Porque seu pai está com Pokémon de Sinnoh?
Jorge: Achei legal estar com meus Pokémon de Sinnoh, me faz lembrar do tempo em que eu viajava, mas trouxe o Maractus por que ele estava com saudades suas Abner.
Abner: É sério Mara?
Mara-Mara.- Diz Maractus abraçando Abner.
Abner: Está bem então, pai eu quero uma batalha com você.
Lia: Batalha?
Abner: Sim! Eu quero mostra-lo o quanto eu cresci.
Jorge: Tudo bem, mas podemos deixar mais interessante, que tal um de seus amigos lhe ajudar. Quero ver como um deles se sai.
James: Eu e o Abner contra o senhor.
Lia: Nada disso, James você sempre batalha, quero testar minhas aptidões com o Cacnea
James: Está bem.- Diz James não se conformando.
Jorge: Vamos, Torterra, Garchomp, Flotzel, Dustox voltem.
Abner: Eu escolho você Froslass.
Fros-lass
Lia: Cacnea pode ir.
Cac-Nea
James: Comecem.
Jorge: Maractus Pin Missile e Rhyperior Rock Blast.
Abner: Froslass use o Ice Beam para congelar o Rock Blast.
Lia: Cacnea use o Razor Leaf.

*O Ice Bem de Froslass congelou as Rock Blast e o Razor Leaf de Cacnea interceptou o Pin Missile.
 
Jorge: Congelou elas né! Então Rhyperior use o Tackle para quebrar o gelo por cima deles.
Perior- Grita o Pokémon obedecendo.


*Rhyperios quebras os Rock Blast congelados, fazendo o mesmo cair por cima de Froslass e Cacnea causado danos
.
Abner: Eu sei que doeu Froslass mais vamos conseguir use o Shadow Ball.
Fros
Lia: É a sua vez Cacnea use o Needle Arm.
Nea
James: Que legal!
*O ambiente muda  mostrando a base secreta do Team Galactic.
Linda: A Buneary e o Aipom estão prontos para a missão.
???: Eles não serão o suficiente treine-os e os faça evoluir, Tome estes dois Pokémon, eles ajudarão muito.
Linda: Entendido.
???: Mandaremos um grande esquadrão com vocês.
Cross: Estaremos esperando.
Drowzee: Kyogre e Groudon que nos aguarde.
???: Ao triunfo da Team Galactic.
*O ambiente retorna para a batalha e mostra que Rhyperior está um confronto bem forte contra Cacnea e os dois estão bem cansados.
 Beatriz: Cacnea use o Sucker Punch.
Cac-nea
Jorge: Rhyperior use o Stone Edge.
 *Os ataques de ambos, colidem no ar, causando uma explosão, fazendo seres jogados contra árvores.
Cacnea e Rhyperior K.O
James: Cacnea e Rhyperior estão fora de combate.
Nea
Lia: Não fique assim foi só a nossa primeira batalha, Volte.
Jorge: Parabéns Rhyperior volte.
Abner: Froslass agora somos só nos dois agora, use o Blizzard.
Fross
Jorge: Maractus use o Needle Arm.
Mara
Abner: Use o Confuse Ray Froslass.
Lass
*O Confuse Ray de Froslass, deixou Maractus confusa bem rápido.
Jorge: Maractus eu sei que está confusa, Mais me escuta use o Petal Dance em volta de você.
James: Mais porque ele fez isso?
Lia: Assim as Pétalas baterão nela e vão tira-la da confusão.
Mara.- Diz Maractus voltando ao normal.
Abner: Droga ela se livrou mais rápido do que eu pensava, Froslass use o Ice Shard.
Jorge: Use o Mega Drain Maractus.
Mara
*Froslass tira um pouco de dano com o Ice Shard, mas perde vida para o Mega Drain.
Abner: Hora de Terminar com isso Froslass use o IceBeam.
Fros
Jorge: Filho você está certo use o SolarBeam.
Ractus
 *O IceBeam e o SolarBeam se colidem causando uma enorme força, ambos Pokémon tentam conter. Froslass olha para Abner e do nada recebe mais força, fazendo Ice Beam ficar mais intenso e atingir Maractus.
Maractus K.O
James: Maractus está fora de combate, Froslass vence.
Abner: Froslass ganhamos nossa primeira batalha, Volte.- Diz o Abner feliz.
Jorge: Pode voltar Maractus.
Abner: E agora pai o que você fará?
Jorge: Eu irei ver como os seus irmãos estão e depois voltarei a Unova.
Abner: Mais já?
Jorge: Sim filho.
James: Quero que um dia meu Turtwig vire um enorme Torterra como o seu.
Jorge: Treine ele com todas as suas forças e pode crer ele vai ser bem forte.
James: Obrigado.
Lia: Seu Rhyperior é bem forte também, Quem sabe um dia não batalhamos novamente.
Jorge: Sempre que você quiser.
Abner: Mande um beijo para meus irmãos e minha mãe.
Jorge: Ok filho, e aqui está seu novo Pokémon.
Abner: Novo Pokémon?
James: Que?
Jorge: O Maractus.
Lia: Que legal!
Abner: Mais o Maractus é seu Pokémon.
Jorge: Eu vim justamente até Sinnoh para entrega-lo a você e o Maractus brinca com você desde que era bebezinho.
Abner: Eu sei ele estava com muita saudade e eu também estava com muita.
James:Nossa, eu também tenho um Pokémon, com qual brinco desde pequeno.
Lia: Qual?
James: É uma Chikorita, elá está com meus avôs.
Jorge: Espero que você a reveja um dia.
James: Obrigado.
Jorge: Então é isso filho, vou indo antes que anoiteça.
Abner: Tchau, nos vemos em Unova.
James: Tchau até breve senhor Jorge.
Lia: Até.
Jorge: Tchau crianças.
Abner: Você vera pai me tornarei um grande treinador.- Pensa Abner.

Após se encontraram com Jorge um criador Pokémon, que é pai de Abner, nossos heróis continuam sua jornada para o próximo desafio de ginásio de James.

Obs: Não deu tempo de por os imagens, desculpem-me.
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir