Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Pokémon XD [GXXE01] - NTSC-U - Download em Partes


Ontem eu lhes apresentei a .iso de Pokémon Colosseum para Nintendo GameCube, então hoje, venho trazer a ISO de Pokémon XD. Dividi em 16 partes de 50 MB. Compactado pesa cerca de 780 MB, descompactado pesa em média 1GB. Idioma é americano. Utilize o Dolphin para emula-lo no computador ou use o USB Loader GX + Mios para jogar no Wii. Confira:

Pokémon XD [GXXE01] - NTSC-U
XD Front
Tamanho: 779 MB (Compactado) - 1,01GB (Descompactado)
Plataforma: NGC (Nintendo GameCube)
Formato: .ISO [Compactado em .RAR]
Ano de Lançamento: 2005
Idioma: NTSC-U (Inglês)
Host: Solidfiles
Download: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6
Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12 - Parte 13
Parte 14 - Parte 15 - Parte 16

A senha para o arquivo é PocketGC
----------------------------------------------------------------------------
“Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro.”  (Isaías 43:25)

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir