Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Pokemon Sapphire Varios idiomas

olá gente do pokésite eu fiquei fora do site quase um ano mas foi por motivos familiares e também problemas virtuais bem agora eu estar voltando devagar porque ainda estou com alguns problemas virtuais, bem eu trouxe para vocês as Roms sapphire em 6 idiomas diferentes ai em baixo estão eles:



Pokésite - Pokemon Sapphire - Inglês
 Pokésite - Pocket Monster Sapphire - Japonês 
Pokésite - Pokemon Saphir  - Frances
Pokésite - Pokemon Saphir - Alemão 
 Pokésite - Pokemon Zafiro - espanhol
Pokésite - Pokemon Zaffiro - Italiano 

Mediafire (Ing)
Mediafire (J)
Mediafire (F)
Mediafire (A)
Mediafire (E)
Mediafire (Ita)

link quebrado avisem !!!
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir