Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Temos que Pegar! - Letra



Abertura: Primeira Temporada.

Título Original: Pokémon Theme!

Língua: Português (BR).

Cantor (a): Janaína Bianchi.








Esse meu jeito de viver
Ninguém nunca foi igual
A minha vida é fazer
O bem vencer o mal

Pelo mundo viajarei
Tentando encontrar
Um Pokémon e com seu poder
Tudo transformar

(Pokémon)


Tem que pega-los! (Isso eu sei)
Pegá-los eu tentarei

(Pokémon)

Juntos, teremos que
O mundo defender

(Pokémon)

Tem que pega-los! (Isso eu sei)
Pega-los eu tentarei
Vai ser grande a emoção

Pokémon!

(Temos que pegar)
Temos que pegar!

Desafios vão encontrar
E os enfrentarei .
Lutando pelo meu lugar
Todo dia estarei.

Vem comigo, vamos formar,
sempre a melhor equipe!
E sempre juntos vamos vencer,
sonho é poder!

(Pokémon)


Tem que pega-los! (Isso eu sei)
Pegá-los eu tentarei

(Pokémon)

Juntos, teremos que
O mundo defender

(Pokémon)

Tem que pega-los! (Isso eu sei)
Pega-los eu tentarei
Vai ser grande a emoção

(Pokémon)


(Temos que pegar)
Temos que pegar!

Temos que pegar!
Temos que pegar!

(Pokémon)


Tem que pega-los! (Isso eu sei)
Pegá-los eu tentarei

(Pokémon)

Juntos, teremos que
O mundo defender

(Pokémon)

Tem que pega-los! (Isso eu sei)
Pega-los eu tentarei
Vai ser grande a emoção

(Temos que pegar)
Temos que pegar!
Pokémon.

 


Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir