Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Removidos da Pocket Aliança








Simplesmente venho aqui informar, que estou removendo esses membros da Pocket Aliança. Membros que não fizeram nenhuma postagem há mais de 4 meses e que não mantiveram contato a administração.





Só tenho à lamentar por esses membros valiosos para a Pocket Aliança, creio que sem eles a Pocket Aliança não teria chegado aonde chegou, agradeço a Dawn que contribuiu por várias matérias do Pokésite, e até pelo seu capítulo da fanfic em nosso blog. Agradeço a Letícia, pela Fanfic que sempre postava todas as Quintas-Feiras, assim como as Análizes que fazia e muitos auxilios que me prestou durante a volta da Pocket Fansub. Agradeço ao Fellipe, por nos manter informado em primeira mão sobre todas as notícias do mundo Pokémon, também por ser nossa salvação quando se tratou da Pocket Fansub quando necessitamos. Agradeço a Amanda, que embora não tenha muitos posts, ajudou a traduzir as Aventuras Elétricas de Pikachu, que foi um projeto que fez com que a Pocket Aliança ficasse conhecida em vários sites e blogs que procuravam por esse conteudo. Em fim, não tenho nada de mal para falar desses membros, não peço nada de ruim para eles, pelo contrário, que possam seguir suas vidas aonde é que estejam, e que tudo que façam venha dar certo: Se tu uma bênção, Também, peço desculpas por qualquer coisa que eu venha a ter feito a vocês, que tenham feito vocês terem uma mal imagem de mim, se eu os fiz trabalhar demais, se alguma vez ignorei suas opniões, ou se simplesmente não os dei a atenção que mereciam. Lembrando que a Pocket Aliança está de portas abertas, caso qualquer um desses membros queira voltar a participar de nosso humilde grupo. Boa sorte à todos!!
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir