Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Pocket Aliança: Tudo o que acontece


Olá pessoal, de tempos em tempos eu faço uma postagem dessas para que os visitantes acompanhem o que vem acontecendo com a Pocket Aliança, com seus membros, etc. Sempre eu ofereço alguma recompensa por ler todo o texto, e desta vez eu IRIA trazer o filme do Genesect e do Mewtwo em Inglês, mas infelizmente não estou conseguindo fazer o upload. Qualquer dia que eu conseguir eu passo aqui e deixo ele para vocês. Bem, quem estiver com vontade de saber o que acontece no blog, continue lendo…

Pokésite

A história é a mesma da falta de postagens no blog, problemas de internet. Desde a ultima postagem eu avisei que a TIM havia bloqueado meu chip e desde então estou usando a internet de $0,50, pois ninguém tomou previdências. É uma das maiores razões disso, mas tem outras como virus, defeito em template e provas. Tudo agora no fim do ano letivo que me impede de postar. Mas ainda tenho meus planos e jamais desistirei deles…

Pocket Fansub

Está parada desde Setembro por conta de escassez de encoders, é difícil achar um no mercado. Por conta disso perguntei sobre o softsub. Se der tudo certo, faremos nosso encode novamente após entrarmos de férias.

Pocket League

Está pausada enquanto estou em fase de provas, devo estudar para passar nas provas estaduais, portanto nem toquei nos programas. Assim como a Pocket Fansub, será realizada quando eu entrar de férias.

Pocket TV

Serão corrigidos os Canais que estão off-line (CN americano e Clan Espanhola), além de eu tentar encontrar novos canais… Quando eu entrar de férias.

Pocket 2013

Nossa sala de chat que muitos reclamam que está isolada será movida para a Pagina inicial como muitos pediram. Faremos isso assim que concertarmos o template do blog que novamente está precário. Farei quando entregar o MegaPack.

Pocket Book

É uma das coisas que eu mais tenho dado atenção nas ultimas semanas. Estou preparando bastante conteúdo para nossa página do Facebook que há tempos que está parada. Agora se vocês irão gostar, isso eu não sei. Serão postados junto ao MegaPack e a organização do Template

Parcerias

Estou ciente de todos os pedidos de parcerias que foram realizados em nossas postagens, irei atender a todos quando fizer a reorganização do blog. Pois assim estarei fazendo tudo de uma vez só. Assim como os parceiros que rebaixarem nosso banner serão rebaixados e os que removerem serão removidos.

Domínio Próprio

Removemos o pokesite.7c.com pelo simples motivo de ser alvo de Spam. Ele mais exibia mensagens do que o blog. Por conta disso, muitos não conseguiam acessar o blog ou simplesmente se deparavam com uma página de erro. Após isso, nunca mais tentaremos trocar de endereço. pokesite1000.blogspot.com agora é para sempre!!!

Liga johto Legendada

É uma das coisas que mais tem me cobrado. Muitas pessoas fazem comentários e enviam emais fazendo a mesma pergunta: Quando será postada a Liga Johto Legendada? Minha resposta é: Quando o MegaPack sair, eu irei postar. Tenha paciência.

Membros do blog

Todos sumiram, só tenho a lamentar. Apenas o Jonatas e o Bruno justificaram sua ausência. Jonatas está de mudança e Bruno está (ou estava) doente, enquanto ao resto, tomaram chá de sumiço. Provavelmente o número de membros deve aumentar agora no inicio das férias (Pois provavelmente quem não irá viajar ficará o dia inteiro no PC sem o que fazer, e encontrará o que fazer aqui…)

Pedidos

Estou ciente de todos os pedidos de postagens e downloads. Enquanto as matérias, serão realizadas quando tivermos novos redatores e redatores experientes. Os downloads serão todos no MegaPack

Links Quebrados

Todos os links que estão quebrados ou desatualizados serão repostos após todas as nossas preocupações anteriores se resolverem, algumas coisas serão repostas por outras de melhores qualidades e todas serão informadas no Pokésite.

Postagens desatualizadas

É o que não falta agora com o lançamento de X/Y. Por conta disso, muitas de nossas matérias estão com falta de informação e necessitam de atualização. Assim como os Links quebrados, serão atualizadas quando todas as nossas preocupações anteriores forem resolvidas…

E por ultimo…

MegaPack

É algo que venho trabalhando desde o fracasso do anterior. Estou tentando colocar o máximo de coisas que posso, algo que outros sites ainda não possuem. Porém isso leva tempo, ainda mais nas condições que estou, já que sou o único envolvido no projeto. Estarei divulgando o que fará parte do pack… antes que alguém surja com a mesma ideia de fazer também

Filmes em HQ (Não confunda com HD)
Filmes Legendados
Especiais Legendados
Especiais Inéditos
Liga Johto Legendada (Na medida do possível)
Aberturas Legendadas (Melhores)
Encerramentos de Filmes
(Já vi 1001 pessoas cobrando isso em vários sites de Pkmn)
Encerramentos para Celular
Episódios para celular
Destinos Rivais Dublada (Jonatas envolvido no projeto)
Ferramentas de Hackrom (GB, GBC, GBA, NDS)
Ferramentas de Hacksav (GB, GBC, GBA, NDS)
Últimos Capítulos da Radionovela
Apps e Games para Android
CDs Japoneses/Espanhóis/Franceses/Italianos/etc

Destes ai, o problema é apenas os Filmes Legendados, Filmes em High Quality (Repetindo, não é High Definition) e os especiais Legendados, o resto está ótimo para fazer…

Obs. Sobre os Encerramentos dos Filmes, a versão em PT-BR possui o vídeo, já a versão JP possui apenas o áudio. (MP3)

Agradeço quem leu até aqui. É bom saber que há pessoas que se importam com o blog e tem o interesse em saber o que acontece nele. Tudo de bom para você e até a próxima.

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir