Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Viajando por Sinnoh-Capítulo 9

Nota: Pessoal eu fiquei sem postar por muito tempo aqui no Pokésite por problemas pessoais e estava sem internet o que me deu mais tempo para escrever mais capítulos para  minha fanfic. Estávamos também enfrentando problemas de visitas e se Deus quiser e vai querer o novo endereço do site irá trazer mais visitantes.
O Cacnea Perdido
 
Saindo da casa da senhora Cristina nossos heróis continuam caminhado em busca da segunda insígnia de James, Quando.
James: Estou tão feliz com os meus dois novos Pokémons.
Abner: É James tenho que admitir essa foi uma boa captura.
Beatriz: Verdade mais eu vou capturar mais Pokémon, Vocês iram ver.
Cac
Beatriz: Ouviram?
James e Abner: O que?
Cac-nea
Beatriz: De novo, eu sinto é um cheiro doce e sereno de um Pokémon do tipo planta.

Cac-Nea
 
James: Verdade ali está ele.
Abner: Que legal um Cacnea.
James: Deixa eu checar ele.

Cacnea, o Cacto Pokémon. Cacnea vive principalmente em áreas secas do deserto, e os ataques por balançar seu braços coberto por pinos como martelos.
James: Eu já tenho dois novos amigos, fica com ele Beatriz.
Beatriz: Pode deixar Bulbassaur vai lá.
Cac
???: Aí está você Cacnea venha vamos para casa.
Cacnea
James: Quem é você, ele é seu Pokémon.
Binho: Me chamo Binho e sim ele é meu.
Cac-cac
Beatriz: Espera eu conheço bem o tipo planta ele não é seu Pokémon.
Binho: Larga de ser tola, venha Cacnea.
Abner: Prove que ele é seu.
Binho: Como?
James: Chame ele pra sua Pokébola.
Binho: Ham ham, Eu esqueci em casa.
James: Então tá.
Beatriz: Você não percebe James é mentira não é Cacnea.
Cac
Binho: Já chega, vai Koffing use o SmokeScreen.
James: Eu não consegui ver nada.
Cacnea
Beatriz: Isso não Cacnea cadê você?
Abner: Não dá pra ver nada.
Binho: Muito obrigado crianças.
Cac
James: Deixa eu ver que Pokémon era aquele.
Koffing, o Pokémon Gás Venenoso. Koffing paira no ar, graças aos gases venenosos que ele contém, que têm um odor fedido e pode explodir.
Beatriz: Não isso não pode ter acontecido. Diz Beatriz com um as lágrimas nos olhos.
James: Beatriz eu vou recuperar ele por você. Diz James ao mesmo tempo secando as lágrimas de Beatriz.
Abner: Vamos pessoal temos que procurar por eles.
James: Staravia saia.
Star
James: Staravia procure por o Binho e pelo Koffing.
 
Stara-viaa
Beatriz: Obrigada James.
Abner: Não podemos deixar o Staravia procurar sozinho vamos procurar também.
Beatriz: Isso vamos.
*Aparece um novo ambiente onde Binho está acompanhado de seu Koffing quando.
Starr
Binho: Pelo jeito os pirralhos mandaram a cavalaria.
Binho: Pode ir Elekid. Use o Thunder no Staravia agora.
Ele-kidd
Staar
Binho: Perfeito agora é só por você dentro da gaiola.
Cac
Binho:  Cale a boca, Elekid e Koffing fizemos uma boa caçada hoje.
*O ambiente mostra James e seus amigos procurando por Binho e Cacnea.
Abner: Temos que encontra-los logo o tempo está fechando e já vai chover.
James: Ele tem razão, e cadê o Staravia está demorando demais.
Beatriz: Deixe que chova eu não vou deixar o Cacnea com aquele ladrão de Pokémon.
James: Butterfree sai e procure o Staravia qualquer coisa volte e nos leve até ele.
Free
*O ambiente muda novamente mostrando Butterfree achando a posição de Binho e observar que Staravia e Cacnea estão presos em gaiolas e logo vai chamar James.
Free
James: Butterfree achou?
Butter-free
Abner: Vamos
*Saindo de onde estavam nossos heróis finalmente encontram Binho depois de muito tempo de Procura.
 
James: Entregue o meu Staravia e o Cacnea.
Starr
Binho: É o que veremos, Elekid saia.

 
James: Vamos lá.
Beatriz: Deixe comigo.
Beatriz: Bulbassaur vamos eu usarei você.
Saur
James: Um Elekid que maneiro ele.
James: Um dia eu terei um.
Abner: Isso não é hora de escolher os Pokémons que você quer.
Beatriz: Bulbassaur use o Razor Leaf nele agora.

Binho: Elekid intercepte com o ThunderPunch.

 
Abner: Que força.
James: Mais a Beatriz é forte eu confio muito nela ela vai vencer.
Abner: Por enquanto eles batalham nós vamos soltar eles.
James: Isso.
Beatriz: Bulbassaur use o Leech Seed.
Binho: Elekid não fique nervoso. Use ThunderShock no Bulbassaur.
Bulba
Beatriz: Não vai adiantar o Leech Seed está tirando as forças do seu Elekid e transferindo para o Bulbassaur.
Binho: Não ligo. Corra até ele e use o Electro Ball.
Beatriz: Que lento. Evasiva
Binho: Sim ele é lento mais é forte.
Beatriz: Opa ele é lento é isso.
Beatriz: Bulbassaur use o Vine Whip nos galhos das árvores bem rápido pra distrai-lo e quando eu mandar ataque.
Bulba, bulba, bulba
Binho: No que isso vai ajudar.
Beatriz: Você verá.
Abner: Beatriz acabe logo com isso já pegamos o Cacnea e o Staravia.
Binho: Elekid corra atrás dele.
Beatriz: Espera, espera, agora saia e use o Solar Beam.
Binho: Pode ter levado os Pokémon mais não a batalha, use o ThunderShock intercepte.
Beatriz: A não, vou vencer, força Bulbassaur.
Saur
Abner: Ops, Elekid está fora de combate.
Binho: Vocês podem ter ganhado desta vez, mais eu retornarei.
Binho: Vamos Elekid.
Beatriz: Venha Cacnea.
Cac
Abner: Tenta pegar ele.
James: Boa Ideia.
Beatriz: Pokébola vai.
*A Pokébola bate bem forte na cabeça de Cacnea e mesmo assim ele não entrou.
Abner: Se ele não entrou é porque tem um treinador.
Beatriz: Que pena. Mais a única cidade mais perto daqui é a cidade de Eterna.
Cac-nea
James: Você vem de lá amiguinho.
Nea
Beatriz: Então vamos Cacnea eu te entreguei ao seu treinador lá.
James: E eu terei a minha segunda batalha de ginásio.
Abner: Estamos bem perto, A cidade é logo a frente.
Finalmente recuperando Staravia e Cacnea nossos heróis seguem para cidade de Eterna para achar o treinador de Cacnea que agora cria um grande laço de amizade com Beatriz e em busca da segunda Gym Bagde de James. Continua no próximo episódio.
 
 Nota 2: Os próximos capítulos estão mais detalhados ou seja estão descrevendo a ação do episódio. A segunda temporada da Fanfic estará recheada de novas informações, aventuras, mistérios, segredos, e grandes batalhas.
 

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir