Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Pocket Monsters Best Wishes - Decolora Adventure 014

Vim mais uma vez aqui para postar o link de um episódio recém lançado pela Pocket Fansub, o DA 14 - Ibuki e Iris! O Druddigon de cor diferente. Faltam 3 episódios para alcançarmos o Japão, porém não podemos fazer nada se nenhum fansub gringo legendar logo os episódios recentes:

Da 014 - Clair e Iris! O Druddigon de Cor diferente!!
Decolora 14
http://pocketfansub.blogspot.com.br/2013/09/pocket-monsters-decolora-adventure-014.html

Por enquanto é só, mas eu gostaria de saber o que houve com o resto da staff, ninguém nunca mais postou nada, nunca mais vi uma redação do Vinicius, do Bruno, nenhuma análise ou fanfic da Letícia, nenhum capítulo de Mangá da Amanda, nenhuma notícia do Junior ou do João, o que houve com o povo? Pareçe que voltamos as raízes, quando apenas eu postava no blog. Apenas o Fellipe continua me ajudando, ele é meu braço direito no blog e sem ele vocês não poderiam curtir esse episódio, muito obrigado ao Fellipe.

Enquanto ao meu outro projeto, estou com os filmes 1, 2, 6, 7, 8, 9 e 13 prontos, todas as aberturas prontas, com os aplicativos prontos e com vários especiais legendados e todos upados.

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir