Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Viajando por Sinnoh: Episódio 06



O Torneio de Caça Pokémon

Andando por um pequeno vilarejo nossos heróis se deparam com um grande torneio de caça que promete grandes emoções.

Beatriz: Uau eu sempre quis participar de um torneio de caça, eu não te contei ainda mais quero ser a melhor treinadora de Pokémons tipo planta do Mundo.


James: Se você quer se especializar em tipo planta por que tem um Piplup e um Pichu.

Beatriz: Eu tenho um Piplup porque quando eu fui escolher meu primeiro Pokémon só tinha ele e claro amei quando vi ele. O Pichu eu ganhei da minha mãe ele nasceu de um ovo recentemente e aqui vou ter minha chance de capturar Pokémon do tipo planta.

James: Hum, Vamos está logo ali a mesa de inscrição.

???: Olá sou Eduard estou encarregado de dar a ficha de inscrição para os treinadores, vocês iram se inscrever?

Beatriz e James: Mas é claro!

Eduard: Primeiro coloquem o Nome de vocês depois a idade e o Pokémon que vão usar.

James: Ok

Beatriz: Tome já acabei

Eduard: O que você foi bem rápida

Beatriz: É que não posso perder essa chance de capturar um Pokémon do tipo planta.

 Eduard: Treinadores e Treinadores preparem seus Pokémons o torneio de caça começa agora.

James: Depois nos vemos aqui.

Beatriz: Ta ta, tchau.

Momentos depois de se separarem James encontra um dupla de Nincada.

James: Hum que Nincadas mais bonitos. Vamos ver na Pokédex
Nincada, o Pokémon Trainee. Os Nincada vivem a maior parte de sua vida dentro da terra e usa suas garras afiadas para tocar em raízes de árvores extração de nutrientes e umidade.

James: Chimchar eu escolho você

Chimchar-chim

James: Chimchar use o Brasas nos dois agora.

Os Nincada são atingido certeiramente e com medo fogem.

James: Mais o quê, voltem aqui eu quero pegar vocês.

James e Beatriz acabam se encontrando novamente e seguem o torneio juntos.

James: Achou algum Pokémon?

Beatriz: Nenhum até agora e você?

James: Eu achei dois Nincada mais fugiram.

Beatriz: Vamos continuar procurando
James: Certo!
Saur

Beatriz: Olha James um Bulbasaur.

James: Deixa eu ver na Pokédex.


Bulbasaur. Ele carrega a semente de uma planta em suas costas desde o nascimento. A semente se desenvolve lentamente. Os pesquisadores não têm certeza se a classificar Bulbasaur como uma planta ou animal. Os Bulbasaur são extremamente calmos e muito difícil de capturar na natureza.

Bulbasaur

James: Eu vou pega-lo.

Beatriz :A não vai não, eu vou realizar meu sonho e ele vai ser meu, Piplup eu escolho você.

Piplup

Beatriz: Piplup use o Peck agora.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNCmL64ED5BsZZ4Ouh2nhPnazAh2bxGGU5_psdgIKq2qMSNSWkt5E4OnJhxunQ38ulO-rGA5-8-K7WpTBnGHo5afxE3EMlCptMgS5N-PhpUU6eZsEFWqdi8gNNwQMgyDemiuGOOg_dAiFS/s200/P10_Piplup_utilizando_picotazo.png

Bulbasaur é fortemente atingindo e usa o Razor Leaf.

Beatriz: Piplup use o Bubblebeam.
Bulba-saur

Bulbasaur rapidamente use o Vine Whip atingindo Piplup.

http://i265.photobucket.com/albums/ii220/love_ookami/Bulbasaur_vine_whip.png


Beatriz: Eu não vou perder, Bulbassaur eu quero você, Piplup use o Ice Beam mais forte que puder. 


Pi-plup

Bulbasaur e atingido e fica fora de combate.

Beatriz: Pokébola vai.

A Pokébola efetivamente captura o Bulbasaur.

Beatriz: É isso aí agora você é meu. Viu como se faz James.

James: O que? Você ainda vai ver.

Eduard: Treinadores e Treinadoras chegamos ao final do Torneio, me apresentem os Pokémon capturados.

Beatriz: Oi Eduard eu capturei um Bulbasaur.

Eduard: É muito difícil encontrar um Bulbasaur aqui pois são muitos raros, Parabéns.

Beatriz: Obrigada.

James: Eu não peguei nada.

Eduard: James é assim mesmo, alguns tem sorte e outros não

Eduard: Já temos os resultados e pelo jeito temos dois Pokémons que somam grandes pontos. O Empate é entre o Bulbasaur de Beatriz e o Treecko do Billy.

James: E quem é Billy?

Billy: Sou eu.

Beatriz: Oi Billy! você me enfrentara.

Billy: O que estou empatado com essa criança.

Beatriz: Criança! Diz Beatriz com um pouco de raiva.

Eduard: Gente não briguem.

James: Eduard o que eles vão fazer para desempatar?

Eduard: Vocês terão que batalhar com os Pokémons capturados aqui.

Beatriz: Perfeito.

Eduard: Eu serei o juiz então comecem.

Billy: Treecko vai lá.

James: Vamos ver o Treecko.


Treecko, a Madeira Gecko Pokémon. Treecko é capaz de escalar paredes verticais lisas e usar sua cauda grossa para atacar adversários. O Treecko pode construir seus ninhos em árvores de grande porte, e é dito que as árvores vão viver uma vida muito longa.

Beatriz: Bulbasaur pode ir.

Saur

Billy: Treecko use o Bullet Seed.

Beatriz: Evasiva e use o Leech Seed.
Beatriz: E aí ainda acha que sou criança?

Billy: Com toda certeza, Treecko novamente o Bullet Seed.

Treecko- Tree

Beatriz: O que.
James: Essa batalha ta dura, os dois estarão tirando as energias um do outro.

Beatriz: Vamos desempatar, Bulbasaur Razor Leaf.
Billy: Treecko Investida agora.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCgdRNaa51hQ-962_Fi4zlNW9oTbR_IJYsEsZT1sX1QnSLaph4WwubRupZazdgI-g_sm9qbHEZL72WLErkYzY9uMq_rUCNJo1MIVJLxNofCl-mn39w8SH6RYm6ck_RK8-rIQyqdxLN0KWM/s1600/Treecko_Quick_Attack_2.jpg

Beatriz: Temos que acabar com isso, não deixe ele chegar perto de você com o Vine Whip.


Billy: Concordo com você. Treecko  Bullet Seed agora.

Beatriz: Sabia que ele ia fazer isso, Bulbassaur evasiva e use o Sleep Powder.
James: O que aconteceu com o Treecko?

Eduard: O Quando o Sleep Power é usado faz o Pokémon do adversário dormir.

Beatriz: Hora do movimento final, Bulbasaur use o SolarBeam.

Eduard: Treecko está fora de combate e os vencedores são Beatriz e Bulbasaur.

Billy: Meu amigo retorne. Beatriz parabéns pela grande batalha.

James: Uau foi bem legal isso.

Eduard: Aqui está Beatriz seu prêmio, uma Pedra do Sol.


Beatriz: Que legal, incrível.
Beatriz: Eu ganhei uma Pedra do Sol.
Beatriz: E ai Billy ainda me acha uma criança?

Billy: Eu nunca te achei uma criança.

Beatriz: Mais você disse.

Billy: Eu sempre falo isso porque parece que de alguma forma desperta uma vontade de batalhar das pessoas.

Beatriz: Funcionou muito bem comigo.

James: Billy o que você vai fazer agora?

Billy: Eu vou atrás de algumas insígnias para entrar na Liga Sinnoh.

James: Que legal eu também estou fazendo isso.

Billy: Então parece que vamos nos encontrar na Liga certo.

Billy: Eu prometo batalharei com você.

James: Claro, espero batalhar com você.
Billy: Então até pessoal.

James: Tchau.

Beatriz: Tchau.

Logo após um grande torneio James e Beatriz fazem dois novos amigos Bulbasaur de Beatriz e Billy que fez uma grande promessa de lutar com James na Liga Sinnoh, Não percam o próximo episódio.
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir