--
O adversário: Blitzle
Com os olhos ainda estáveis, Lori olhava freneticamente pra frente. Em seu campo de visão uma menininha pequena e interessante a olhava, mexia em seu cabelo, sorria para Lorilly e ainda a segurava pelas mãos e as duas caminhavam juntas. Por uma fração de segundos, aquilo não era nada menos do que realmente conseguia ver, fora então quando Gabriel gritou mais uma vez seu nome, que ela acordou de seu “transe”. “Aqui com certeza é o lugar certo. Precisamos encontrar...” Mas antes mesmo que pudesse acabar de falar, se deparou com uma Musharna passando em sua frente. Sem se demorar pegou sua Pokédex para obter informações do Pokémon.
“A névoa que emana de sua testa é embalado, mexendo com os sonhos das pessoas e dos Pokémons.”
(clique na imagem para ampliá-la)
- Acho que vamos conseguir encontrar a Munna rapidamente. – Dizia deixando a presença de Samantha para lá.

- Sim, também acredito nisso, mas antes preciso resolver algumas coisas pendentes. – Falava se virando e indo em direção a Samy.
- Agora eu acho que tem a ver comigo! – Disse um pouco sarcástica. “Como eu preferia ficar com N.” Pensava enquanto ia se mostrando aos poucos.





E dito isso Gabriel pegou o HM com Lori e o inseriu em seu Purrloin. Dali para frente os amigos conseguiram adentrar o local sem dificuldades e por fim avistaram um Munna escondido em uma brecha onde não havia iluminação. “Ela deve estar com medo.” Automaticamente foi o pensamento de Lori.

§
Os jovens sentiram bastante dificuldades em conseguir pegar Munna que não saia do lugar de onde estava, um lugar demasiadamente estreito e difícil de chegar. Quando sentiram que não poderiam mais fazer nada, Lori decidiu ligar para Fran para que ela pudesse vir ao seu encontro e tentar ela mesma pegar o Pokémon, uma vez que agora ela não teria de se preocupar já que ninguém da equipe Plasma estava lá. Sem demora pegou seu Xtransceiver e ligou para a mulher que atendeu prontamente e não hesitou em dizer que estava se encaminhando para o local.
Alguns minutos depois um barulho de motor fez os amigos olharem por umas brechas que haviam no local e puderam perceber no mesmo momento que quem estava saindo do veículo era Fran.
A mulher não encontrou problemas a achar o local e muito menos em chegar onde eles estavam todas as passagens já estavam abertas e em segundos ela já estava onde todos se encontravam.
- Aqui estou eu minha Munna. Querida, pode vir aqui. – Dizia chamando o Pokémon para vir.
Estranhamente o Pokémon não se mexeu fazendo todos se entreolharem sem saber o motivo daquilo estar acontecendo. Era incomum ver Pokémons não irem de encontro com seus donos.
Dito isto, a mulher começou uma verdadeira batalha com o Pokémon, para por fim finalmente tê-lo de volta sem entender o motivo daquilo. “Realmente muito estranho.” Pensou Fran, depois de já estar no carro com as crianças se encaminhando para sua casa.
§
O dia já estava basicamente chegando ao fim. Gabriel e Lori estavam sentados em frente ao ginásio esperando Samantha voltar de sua batalha. Até o momento apenas Gabriel e Lori possuíam a primeira insígnia para poder continuar a enfrentar sua jornada como treinadores Pokémon. O tempo passava apressadamente, mas eles não conseguiam nem perceber como ia rápido quando então ambos foram surpreendidos por um garoto levemente maior que os dois e com cabelo vermelho.
- Vejamos quem eu encontro. Logo aqui! – Disse convicto

- Vai acreditando. Deixa eu adivinhar, tá aí sentada se consolando por não ter ganhado sua primeira insígnia?

- Na verdade não. Eu já ganhei a bastante tempo, diferentemente de você que está saindo daí agora. – Disse com tom de arrogância.

- Você teve foi sorte. Hoje isso não acontecerá. Vamos! – Disse a olhando com um olhar raivoso. – Vamos iniciar uma batalha e ver quem é o melhor.
E sem hesitação os dois começaram a se preparar para a luta. Lori que antes estava sentada se levantou em meio a um pulo e pediu para que Gabriel segurasse suas coisas enquanto ela acabaria com o menino, falara literalmente daquela forma. “Segure minhas coisas, vou dar um jeito nesse garoto metido a besta.”


O olhar atento do rapaz encontrou os do Pokémon de água da menina, que sorriu olhando para o garoto de forma convincente.
Panpour recebeu o ataque, cambaleou um pouco, mas rapidamente voltou a si, executando o que Lori começava a pedir.

Demorou um pouco mais para que Pignite se recuperasse e nesse meio tempo, Lori também tentou ataca-lo mais algumas vezes, mas não obteve sucesso.

Na mesma hora Panpour sentiu-se mal e caiu perto de onde Lori estava e ela não pode fazer nada a não ser trazê-lo de volta a sua Pokébola e colocar Snivy na luta.

--
E agora o que vai acontecer com a nossa pequena heroína? Será que está tudo bem com Snivy?
E o que falar da Munna de Fran? Por que estava daquele jeito?
E por quanto tempo Samantha conseguirá mentir para seus "amigos"?
Veja mais no próximo episódio.
1 comentários:
- Carolina disse...
-
Nossa, Leticia eu amei esse episódio, não imaginaria isso da Sammy, realmente me surpreendeu e gostei muito dessa ideia que você colocou na fanfic. Incrível o Snivy, vai ser um pokémon muito forte.
-
10 de agosto de 2013 às 23:42
Achamos que você pode se interessar:
-
Abaixo você pode baixar todos os episódios de Pokémon exibidos até a Pokémon Branco e Preto. Os episódios pertencem ao Pokésite, portanto s...
-
Pelo titulo da postagem você deve saber do que se trata, postamos toda a série Pokémon Best Wishes Legendada pela Bruthais Fansub em LQ (70...
-
Aposto que pouca gente aqui conhece esses jogos ou viu tantos jogos de pokémon para computador, a maior parte deles você pode encontrar no B...
-
Ya minna! Bem, sei que não sou redator, e também não queria falar sobre isso. Mas fazendo algumas buscas pela internet, decidi compartilha...
1 comentários:
Nossa, Leticia eu amei esse episódio, não imaginaria isso da Sammy, realmente me surpreendeu e gostei muito dessa ideia que você colocou na fanfic. Incrível o Snivy, vai ser um pokémon muito forte.
Postar um comentário