Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Especial: Pokémon Magnagate e o Labirinto Infinito Legendado - Pocket Fansub

Olá pessoal. Bem, fiquei um bom tempo "sumido", para ser exato: 2 semanas completa hoje. Então, para não abandonar ninguém, vim dar alguns avisos, sobre o que está aconteçendo comigo e com o blog.

Primeiramente tivemos uma queda brusca de visitas, até o dia 4 de agosto possuiamos 250 visitas por dia, a coisa mudou do dia 5 para cá, onde não conseguimos passar das 100. A coisa tem piorado e estamos ficando com em média 50 visitas por dia.

Mas não consigo achar o motivo da queda, nossos parceiros estão com nossos banner apontados para o Pokésite, nossa página está anexada a busca do Google e todos estão em perfeito funcionamento. Também não é problema no contador, pois os 3 (Globo, Histats e Blogger) apontam a mesma queda.

Fiquei um bom tempo investigando isso, e até agora não achei a razão, até que desisti de continuar fazendo a busca e me dedicar mais ao meu trabalho de uploader.

Estou preparando uma grande quantidade de arquivos, que irei postar quando puder, só vou avisar que está longe... muito longe de ficar pronto. Eis a lista de minhas novas "especiarias":
  1. Aplicativos para android (Jogos, Pokedex, Utilidades...)
  2. Aplicativos para celulares comuns (Sistema Java: Jogos, Pokedex...)
  3. Aberturas em vários idiomas (Alemão, PT-BR, Dinamarquês, Francês, Polonês...)
  4. Diamond & Pearl Adventures (Mangá da Saga DP)
  5. Liga Laranja, Johto e Hoenn em 3GP
  6. Ultimos capitulos da Radionovela
  7. Filmes em HQ e HD
  8. Episódios Banidos legendados
  9. Liga Johto Legendada
  10. Especiais Legendados e exclusivos

Destes ai, apenas os Jogos para Android/Celular, Johto Legendada e Especiais exclusivos estão prontos. Não tenho nenhuma previsão de quando o resto vai ficar. Afinal, com internet de celular não é fácil baixar 1 GB por filme. Por conta disso, gostaria de saber se alguém aqui que se importa pelo blog poderia ajudar? Se você tem uma internet e computador razoavel, me mande um email: douglas.martins.matos.2010@gmail.com

Caso ninguém possa ajudar, provavelmente eu só poderei terminar tudo isso em Dezembro, algo que me faria afastar do blog para ter um aproveitamento melhor do tempo.

Bem, para finalizar, vamos colocar aqui, o especial que foi legendado pela Pocket Fansub:

Pokémon Mystery Dungeon: Magnagate e o Labirinto Infinito

Tamanho: 50 MB
Tela: 1280x720 (16:9)
Duração: 5 min
Download: Mega

Por enquanto é só, até breve e conto com vocês.
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir