Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Viajando por Sinnoh: Episódio 04


Episódio 04: Entram a Equipe Galáctica


James finalmente chega a Cidade Oreburgh para seu primeiro desafio de ginásio. quando a decepção chega.


James: Legal não vejo a hora de ganha minha primeira insígnia.


Beatriz: Mais você só tem o Chimchar e a Metapod, o líder desse ginásio é do tipo Pedra.


James: Eu não ligo pra tipo eu sei que vou vencer, vamos lá.




Logo após andarem um longo caminho James e Beatriz chegam ao ginásio.



???: Ei garoto o ginásio está fechado.
 


James: Fechado, não pode ser e quem é você.


Roark: Eu sou Roark o Líder desse Ginásio, Percebi que você veio me desafiar peço desculpas por estar fechado pois a Equipe Galáctica estão atrás da cidade atacando um grande rebanho de Starlys e Staravias.


Beatriz: Eu não gosto muito dos Pokémons Voadores, mais isso que estão fazendo é horrível.

James: Roark eu quero ajudar a combater a Equipe Galáctica.


Beatriz: Eu também, vamos lá.

Chegando lá eles encontram por princípio tudo calma até que três vozes começam a se aproximar.

???: Olhem amigos quem chegou o Roark e uns pirralhos idiotas.

???: Então a batalha começa.


James: Quem são vocês?


Lisa: Eu sou a Elegante e Graciosa Linda.


Cross: Eu sou o Esperto e Ágil Cross.


Lisa e Cross: E esse é o nosso maravilho Drowzee.


James: Um Drowzee.
Drowzee, o Pokémon Hipnótico . Diz-se de alimentar os sonhos de seus oponentes. Ele também é conhecido por seu poderoso ataque psíquico.

Drowzee: Parece que estamos enfrentando alguns pirralhos.

Beatriz: O que ele fala?

Roark: Pokémons falantes são extremamente raros em qualquer região.

James: Não importa vamos batalhar. Vai lá Chimchar
 

Chim

Roark: Pode ir Cranidos.

Lisa:  Eu escolho você Buneary.

Cross:  Aipom batalhe com bravura.

James: Pokémons legais vamos ver.
CranidosO Pokémon Cabeçada. Os Cranidos viviam nos bosques profundos por cem milhões de anos atrás, e seu crânio é tão duro como o aço.
Buneary, O Pokémon Coelho. Ao estender rapidamente as orelhas enroladas, ela pode lançar um ataque poderoso contra seus inimigos.
Aipom, O Pokémon Cauda Longa. Aipom é capaz de subir e se pendurar.

Beatriz: Eu vou procurar os Pokémons.

Lisa: Buneary use o Raio de Gelo para parar ela.


Beatriz: Ahh.Ela congelou o chão.

Beatriz: Piplup sai use Hydro Bomba no gelo.
http://images.wikia.com/pokemon/images/7/7e/Piplup_Hydro_Pump.png

Drowzee: Garota maldita. É hora do Raio Psíquico

Beatriz: Piplup intercepte com a Hydro Bomba.
http://images.wikia.com/pokemon/images/7/7e/Piplup_Hydro_Pump.png

Drowzee: Pirralha tola, a Equipe Galáctica é uma referência em Sinnoh.

Beatriz: Mais Por que vocês querem levar todos esses Starlys e Staravias?

Drowzee: Levaremos todos eles pro Vale GreeSun. A Lenda do povo de lá diz que a
poderosa Lendária Shaymin vive lá.

Beatriz: A Shaymin, Já sei o que vocês vão fazer, usaram um exército de Tipo Voadores para ataca-lá.

Star-ly

Drowzee: O que como esse Starly fugiu? Raio Psíquico
James:  Não Starly saia dai.

Cross: Garoto Idiota arriscar a sua vida por um Starly.

Chim

Quando James estava prestes a atacar o Drowzee, Quando Starly interfere.

Starr

Roark: James parece que o Starly quer que você batalhe ao lodo dele.

James: Verdade, Então Starly Ventania agora.
 

Lisa: Não Buneary Raio de Gelo.
 

Cross: Aipom Estrela Cadente.


Roark: Cranidos confronte o Estrela Cadente com a Lança Chamas.
James: Chimchar Brasas no Raio de Gelo.
 

Starly com bastante raiva e coragem começa a brilhar extremamente forte fazendo ele evoluir para Staravia.

Lisa: O que ele evoluiu.
 
 

James: Staravia Ataque Asa, mande eles pra longe.


 

Lisa : Retornaremos e vocês verão nosso forçaaa.
 

Beatriz: Podemos ter vencido agora mais eles não vão parar, O Drowzee me disse que eles queriam todos esses Starlys e Staravias para irem até o Vale GreenSun para capturarem a Lendária Shaymin.

Stara-viaa

James: O que foi?

Roark: Imagino que ele queira ir com você, Talvez ele quer proteger a Shaymin.

James: Então ta, Pokébola vai.


A Pokébola gira por um momento fazendo James pegar Staravia


James: Eu peguei um Staravia.

James: Roark podemos batalhar agora?


Roark: Depois de um dia cheio desse minhas energias estão esgotados. Hoje vamos ter uma boa noite de sono e amanhã batalharemos.

Beatriz: Eu ia dizer isso.

James: Então ta.


Depois de um dia cheio de confronto e aventura nossos heróis permanecem em Oreburgh para James ter sua primeira batalha de ginásio. Não perca o próximo episódio.


PokéSite

(Ajude a divulgar e a crescer com o Pokésite, ajudem clicando na imagem do Budew acima)





Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir