Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Fanfic - Episódio 03


--

Adeus Swadloon.


          Mais um grande dia se inicia na enorme e incrível jornada de Lori. Os dias continuavam quentes e bem bonitos e ao seu lado Gabriel ainda permanecia, eles formavam uma incrível dupla, formidável poderia ser dito. A cidade de Striaton já estava muito perto e por ali muitas pessoas passavam, algumas delas até chegaram a conversar com a dupla e até mesmo convidá-los para um duelo, mas os dois ainda estavam muito cansados dos acontecimentos anteriores e esperavam por estar mais perto da cidade. Umas duas vezes foram surpreendidos e pararam a caminhada para que seus Pokémons descansassem e Lori até conseguiu brincar um pouco com Snivy que estava agora mais tranquilo.
          Os arbustos iam começando a aparecer novamente quando Lori surpresa avistou uma menina caída com as mãos no rosto e então ela e Gabriel se apressaram para tentar ajuda-la de alguma forma. Ao chegarem bem perto, Gabriel hesitou um pouco e ficou mais atrás, segurando em seus braços seu Oshawott e dando a perna para o Snivy de Lori, enquanto essa estava se abaixando para conversar com a menina para saber o que poderia ter acontecido.



  - Olá. – Disse voltando-se para Gabriel que o olhou meio sem jeito. – Você está bem?

  - O...olá. – Disse a menina retirando uma das mãos do rosto e soluçando um pouco ao responder. – Estou no caminho de novo?

  - Não, não esta atrapalhando, é só que, nós a vimos aí caída – Parou por um instante apontando para Gabriel e para pensar no que falar após. – e decidimos chegar mais perto para saber se aconteceu alguma coisa com você. Sempre estamos de ouvidos atentos sobre os ladrões de Pokémons. Você está bem? – Repetiu por fim para a menina que agora mantinha a cabeça a baixa, mas com as duas mãos já fora dela.

  - Sim estou bem. – “Que mentiraPensou revirando os olhos. – Desculpe minha falta de educação. Me chamo Samantha. Prazer. – Disse erguendo uma das mãos na direção de Lori, enquanto seus olhos buscavam os de Gabriel que a olhava atentamente.

  - Prazer Samy, quer dizer... Posso lhe chamar assim certo? – Disse sorrindo fazendo gestos com a mão para que Gabriel chegasse mais perto. – Eu me chamo Lorilly, mas fique apenas com o informal, logo me chame de Lori. Este aqui é o Gabriel com o seu Pokémon e em seus pés, está o meu. Lindo não? – Sorria por fim olhando na direção de Snivy.

  - Claro, me chame como quiser. – Disse já estendo a mão para cumprimentar Gabriel que sem hesitar fez o mesmo. – Nossa, seus Pokémons são incríveis, o meu está ali brincando na grama. – Disse apontando para seu Pokémon, uma Munna.

  - Por um minuto tive a impressão que você estivesse chorando ou muito chateada, desculpe se a interrompi. Tenho que seguir minha jornada, acho que nos vemos por aí.

  - Sim, nos veremos. Fique tranquila estava apenas tirando uma soneca para continuar minha jornada também. Talvez nos esbarremos novamente e quem sabe seguimos juntos. – Enquanto falou uma voz diferente ecoou por de trás das duas meninas.

  - Nós adoraríamos que se juntasse a nós. – Disse Gabriel rapidamente interrompendo as duas, que na mesma hora riram, fazendo o rapaz corar um pouco. – Desculpem, só queria ser gentil. – Falou por fim afastando-se mais vermelho que antes e então começou a caminhar novamente.

  - Faço das palavras dele, as minhas, você será muito bem vinda. – Disse levando-se e começando a caminhar junto a Gabriel. – Até mais. – Falou sorrindo e então se virando completamente para frente. – Ela é um doce, mas parece que estava mentindo, não acha? 

  - De longe eu consegui ver a lágrima que escorreu quando ela retirou a mão para te cumprimentar, por que ela mentiria? – Perguntou confuso concordando com Lori.

  - Talvez porque não nos conhece! – Disse por fim avistando a cidade de mais perto e então começara a correr junto a Gabriel.

§

          Striaton Town era uma beleza, suas cores, as pessoas os Pokémons, era tudo encantador e ainda mais ao pensar que seria onde enfrentaria seu primeiro Líder de Ginásio. Tanto para Gabriel quanto para Lori era um novo mundo que se abria e era descoberto aos poucos. A primeira coisa que ambos decidiram fazer era correr para o Centro Pokémon para cuidar de seus Pokémons e também para alimentá-los e deixar que eles brincassem um pouco com o restante dos Pokémons, enquanto isso eles partiram para que pudessem comer alguma coisa também, afinal estavam com fome.
          Ao voltar, podem pegar seus Pokémons que estavam super felizes e então decidiram andar um pouco pela cidade, encontrar alguns treinadores para fortalecer seus Pokémons e até mesmo tentar capturar outros, mesmo isso deixando a cabeça de Lori um pouco atordoada. Não queria imaginar como Snivy reagiria se ela capturasse um novo Pokémon e então tivesse que dividir as atenções entre os dois. “Uma coisa de cada vez.” Pensava a menina segurando Snivy.
          Em algum momento na caminhada Gabriel então ouviu um barulho muito alto e como se estivesse no automático correu na direção do som, carregando pelos braços Lori, quando chegaram puderam avistar um trio de Pokémons brigando raivosamente e pelo o que tudo indicava, era o tipo Grama que estava dando inicio a briga.



  - Já viu algum deles alguma vez? – Disse rapidamente para Gabriel que no mesmo instante retirava sua Pokédex que começava a tagarelar sobre o trio.

  - Acho que eles estão tendo algum tipo de discussão que não terminará nada bem.

          E nesse momento devido à conversa, os Pokémons perceberam que estavam sendo “vigiados”, o que fez Pansage ficar ainda mais irritado e atacar violentamente Panpour, que se esquivou por pouco e veio correndo ao encontro de Lori que entrou em sua frente, tentando proteger o pequeno. Para a grande surpresa, Snivy ao contrário do esperado não sentiu ciúmes e fez o mesmo que Lori, deixando o pequeno novo Pokémon para trás e por fim começou a encarar Pansage que acabou dando meia volta e sumiu junto com o outro do tipo Fogo.

  - Ei pequenino, foi por pouco ãn? – Dizia acariciando Panpour que fechava os olhos como quem estaria agradecendo. Snivy também chegou perto deste e os dois começaram a brincar juntos, parecia que já se conheciam. – Snivy meu garoto, obrigada! – Dizia indo em sua direção e lhe dando um beijo, que este dessa vez não recusou. Seria um dos melhores dias da vida de Lori.

  - Hei, isso me mostrou algo. – Dizia Gabriel um pouco misterioso. – Acho que preciso treinar meus Pokémons antes de ir para o Ginásio, quero dizer, meu único Pokémon. Acho que daqui nos despedimos Lori, mas não fique triste, eu irei atrás de você novamente, mas não podemos interferir um ao outro.

  Lori não entendeu muito bem o motivo daquilo, mas apenas assentiu com a cabeça positivamente e segurando cada Pokémon seu, deu meia volta e retornou para o Centro Pokémon para revitalizar o pobre do Panpour. – Adeus Gabriel. – Pensava.

§

          Enquanto esperava sentada a volta de seu mais novo Pokémon, em uma das mãos segurava a Pokédex lendo um pouco mais sobre o pequenino e com a outra mão, dava carinho a Snivy que quase dormia, quando foi atrapalhada por um toque, era seu pai lhe ligando.

  - Alô. – Disse apressadamente.

  - Alô minha querida. Como você esta? – Perguntava alegremente, mas sua voz acusava algo que por agora não estava sendo dito.

  - Está tudo certo papai. Já estou em Striaton City, treinarei meus Pokémons e então enfrentarei meu primeiro Ginásio. – Dizia entusiasmada, o que era perceptível em sua voz.

  - Que bom! E como está seu ovo? – Perguntou rapidamente.

  - Está seguro. Fui roubada, mas consegui pega-lo de volta com a ajuda de um novo amigo, o Gabriel. – Dizia sem se dar conta que falava com seu pai, que ficaria irritado pelo fato de quase ter perdido seu presente e por estar andando com um garoto.ESSES PAIS”. Pensava consigo mesma.

  - Meu deus Lorilly, como você pode sair a tão pouco tempo de casa e já estar arrumando confusão e “amiguinhos” na rua? – Disse esta última parte um pouco mais ríspido que a primeira.

  - Por favor, papai, tenha calma. E a mamãe como está?

  - Ela está ótima e está lhe mandando um beijo, mas... Ãnnn... – Ia começar a falar, mas não saia nada compreensível de sua boca. – Acho que... – “Como vou conseguir falar isso para ela?Pensava.

  - Ande logo com isso Pai. O que aconteceu, o que tem para me falar? – Lori já estava desconfiada, poucas eram as vezes que seu pai lhe ligava, geralmente era sua mãe.

  - Lembra do Dr. Andreantes, o dono do Swadloon? Ele veio aqui há uns dias para poder pegar o Swadloon, quero dizer o Leavanny. – Parou um pouco e em meio a um pigarro e então  continuou. – Desde o começo, o intuito era que Swadloon evoluísse, mas tamanha foi à indignação do Dr. Andreantes quando chegou aqui e ele ainda se encontrava como Swadloon. Tudo bem que ele chegou aqui uma semana antes, porém me disse duramente e na frente do pequenino que não queria ele, pois quer Pokémons que o deem dignidade, não um qualquer que nem evoluir consegue. – Neste momento Duke já estava mais que apreensivo ao telefone. – Acontece que Swadloon ficou muito triste e sentido e agora sumiu, não sei mais onde procura-lo. 

  - Oh meu deus, onde será que meu pequeno pode estar? Tenho medo por ele, e se for levado por ladrões?

  - Eu só precisava te contar. Sabia o quanto ele era especial para você!

          E então Lori ouviu apenas o barulho do telefone sendo recolocado no lugar, dando a vez para um enorme vazio em seus ouvidos e em seu coração. “Onde estaria Swadloon?” Pensou a menina conturbada.



Não esqueçam que hoje é episódio duplo ^^
Mais tarde sai o Episódio 04!
Deixe seu Comentário:
2 comentários

2 comentários:

Carolina disse...

Poderia postar mais imagens dos Pokémon, das batalhas, da descrição na Pokédex e até mesmo a fala da Déx. Acho uma boa mostrar imagens também do Pokémon sendo capturado ou algo do tipo, pois, pelo menos para mim foi meio difícil identificar que ela pegou o Panpour.

Lee Miguez disse...

Bom Carol eu até postaria, era minha vontade no começo, mas também vemos que o leitor tem que ter a imaginação para criar a cena e tudo mais, mas obrigada pelo comentário, verei e colocarei mais fotos da próxima vez (a partir de quinta feira que vem), para vocês visualizarem melhor. Obrigada por comentar e nós do Pokésite esperamos que você tenha gostado da nossa Fanfic!

2 comentários:

Carolina disse...

Poderia postar mais imagens dos Pokémon, das batalhas, da descrição na Pokédex e até mesmo a fala da Déx. Acho uma boa mostrar imagens também do Pokémon sendo capturado ou algo do tipo, pois, pelo menos para mim foi meio difícil identificar que ela pegou o Panpour.

Lee Miguez disse...

Bom Carol eu até postaria, era minha vontade no começo, mas também vemos que o leitor tem que ter a imaginação para criar a cena e tudo mais, mas obrigada pelo comentário, verei e colocarei mais fotos da próxima vez (a partir de quinta feira que vem), para vocês visualizarem melhor. Obrigada por comentar e nós do Pokésite esperamos que você tenha gostado da nossa Fanfic!

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir