Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Sábado… Sem muita produção com Pokémon.

Bem, muitos estavam à espera de mais episódios legendados pela Pocket Fansub, porém esses dias eu avisei que eu não iria posta-los hoje porquê eu iria postar os episódios de Best Wishes que foram excluídos do Rapidshare. Mas hoje parece que eu acordei com o pé esquerdo. Bem, meu programa encoder está com defeito, por conta disso, eu não consegui montar a versão em LQ dos arquivos: 15, 22, 60 e 82. Então, eu só poderia upar o 65, 75, 49 e 50.

Além disso, eu estava esperando trazer o filme do Kyurem para o Pokésite, fiz o encode dele ontem e ele ficou com 200 MB, iria o postar hoje, junto aos episódios, mas continue lendo…

Chegando ao meu curso, tentei acessar a internet, quando vi que o GOOGLE não abria, perguntei ao professor o motivo, e ele me disse, que a conta de internet atrasou, por isso o serviço foi cortado por 1 semana:

vlcsnap-2013-06-01-19h59m27s90
Minha cara ao descobrir isso

Além de a aula ter sido super chata por conta de ensinar o que já sabiamos, ao chegar em casa, mais uma novidade, minha internet não funcionou, e até as 6 horas, fiquei em casa jogando dominó.

Quando minha internet voltou, lá pelas 7 horas, fui conferir se o Vinicius havia postado a primeira redação dele, mas ainda nada, entrei em contato com ele e ele me disse que o PC esteve com problemas e que não deu para postar. Ele havia feito um rascunho e eu editei ele, coloquei 1001 informações a mais. Mas quando vou olhar agora, quebro a cara denovo ao ver o rascunho anterior ao que eu havia editado, postado. Olho nas postagens do blog, e não vejo mais o rascunho lá, isso significa que ele apagou…

vlcsnap-2013-06-01-20h13m49s241
Mas que diabos você fez?

Tá, não me importei muito, agora meu ponto é outro, fazer o upload de Diamond & Pearl Legendado. Chego no site para fazer o download remoto dos episódios, e para completar meu dia, encontro com o erro 503, serviço temporariamente indisponível, ou seja, o site está fora do ar temporariamente, o que vai atrazar mais ainda os episódios.

Meu dia pegou fogo, quero que mais alguma coisa aconteça mais ainda porquê ai eu explodo, e quando eu explodir, sai de perto que vai cair lasca de mim. kkk

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir