Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Novidades! Pocket Fansub

Ya minna! Estou aqui, já que minha internet só vai cair mesmo hoje as 23 horas, vim comunicar as novidades. Também estou vendo que o Vinicius e o Bruno estão bem ativos (tanto no blog como em minha caixa de entrada xD), e para completar o Pocket Web Site, temos mais dois novos membros, eles se inscreveram praticamente ao mesmo tempo: Letícia e Fellipe.

A Letícia, ou Lee, como diz a faixa, ela será fanficter, ela postará uma fic baseada na região de Unova. Ela ainda não me informou o nome da história, mas me enviou uma amostra por email que eu gostei bastante.

Fellipe para nós será igual Bombril, tem 1001 utilidades (é brincadeira Fellipe), o cara será Uploader de Midias Online, News Editor, e para nossa alegria, Encoder! Isso salvou a Pocket Fansub, as férias estão chegando, e se preparem, pois nós ninguém para.

---
E agora a Pocket Fansub. Acharam que encoder foi suficiênte para nós? Nada disso, temos mais um membro, agora na Pocket Fansub, o Allan, ele será revisor na Pocket Fansub (estavamos precisando), e além disso, irá adaptar as frases para que não fiquem igual a tradução feita pelo Jhom. 

Além do Allan, também temos mais uma pessoa que poderá ajudar em breve, o Lilouchiha, ele talvez será Uploader de Midias Online na Pocket Fansub, isso significa que nós agora poderemos assistir os episódios da Pocket, online!

Até breve. Tratem-os tão bem eles como me trataram durante todo esse tempo ^^
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir