Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Explicações

 Ya Minna! Estou aqui novamente para dar algumas explicações, que já se passou do tempo de se falar delas. Vou compartilhar um pouco das deficiências do blog.

Pokésite

O blog em si não tem tido muitos problemas ultimamente, os planos vão seguindo em frente, e estou feliz com os resultados. Porém a staff tem dado um pouco de trabalho. Em Abril, eu recrutei por email, 25 pessoas para participar do blog pelas mais variadas funções: Analista, Uploader, Redator, News Editor, Encoder, Moderador, etc. Porém, apenas: A Dawn Berlitz, Sheldon Azevedo, Amanda Almeida, Gustavo, Kayan e Fellipe atenderam meu pedido. Fiquei feliz com isso, afinal, mais gente participaria do blog, fiquei mais feliz ainda com a entrada do Vinicius e do Bruno (que se apresentará em breve) ao meu blog, porém, as coisas mudaram um tanto uma semana antes do aniversário do blog.

Simples:

A Dawn ficou com um probleminha no PC, o que fazia pensar que era algo rápido, mas não foi, ao contrário, esse probleminha virou um problemão ao saber que seria necessário trocar de Computador, e esse é o motivo dela ainda não ter se apresentado.

O Sheldon sempre anda meio que desaparecido, mesmo que sejam por bons motivos, ele nunca os esclaresse, isso me deixa preocupado, pois não sei se ele pretende continuar ou se largou o blog, e isso fica difícil.

A Amanda é uma das poucas pessoas que anda a todo o vapor, postou o segundo capitulo das aventuras elétricas do Pikachu mais rápido do que eu esperava, pois ela ainda era iniciante e não conhecia Pokémon, mas por mim o trabalho dela foi exelente.

O Gustavo nunca se pronunciou, ele simplesmente aceitou a proposta para ser News Editor, mas depois disso desapareceu, dois dias depois do aniversário do blog, ele me informou que teria achado uma proposta melhor, assim, desistindo da minha.

O Kayan é um amigo meu desde a 5ª série, ele se encarregaria de postar fanfics no blog, baseada em Unova, todo santo dia eu perguntava para ele "como anda a história", e ele nunca respondia, até que um dia ele "me pediu demissão", pois lhe faltava inspiração para criar a história, deixando um membro à menos na equipe.

O Fellipe nunca se pronunciou, assim como o Gustavo, apenas aceitou a proposta para ser Uploader de Midias Online, porém deste dia para cá ele nunca mais falou comigo, o que tudo leva a crer que ele desistiu

O Vinicius é alguém bem dedicado à tudo o que faz, porém algumas coisas ele se atrapalha e acaba fazendo besteira, algo que eu sempre lhe corrijo, e acredito que isso fez com o que ele ficasse angustiado, e de um dia para cá, ele não tem entrado em contato mais.

O Bruno ainda está para entrar, estou vendo como ele se sai, e pelo modo é ótimo, agradeceu por participar (algo que me deixou muito feliz), e estou esperando sua primeira postagem para me ver seus pontos fortes e fracos.

Viu como anda a situação no Pokésite, lembre-se, se você quiser fazer parte da staff, é só clicar no link "vagas" no menu do cabeçalho.
Pocket Fansub

É algo que tem se agravado cada vez mais. Todo sábado eu postava um episódio de Best Wishes Season 2, mas de 2 semanas para cá, eu tive alguns problemas, além da entrada de um novo encoder apartir do episódio 17. Ele ajudou bastante na produção, porém, apartir do episódio 4 de EP N, eu descobri que ele teria que sair da Fansub por motivos pessoais, e não me disse nada mais depois deste dia. O que fez com o que a produtividade da fansub diminuisse bastante, os scripts estão prontos até o episódio 12 da Episódio N, porém não há quem encode. Acho que eu já disse que meu programa de encode está com defeito e corrompe o audio e atraza a legenda. Então estamos na "pindaiba" atras de alguém que possa ajudar a fansub.

Poké Fórum
Foi algo que eu esqueci de esclarecer no aniversário do blog, eu havia prometido, colocar um fórum no blog, para vocês discutirem em falarem o que tiver de interesse. Porém, esse mesmo fórum foi excluido por violar os Direitos Autoriais, por falta de movimentação e falta de moderação. Eu receio em criar outro fórum, e ele der o mesmo problema, então desisti de fazer um.

Página no Facebook

Podem notar que ela está meio que fraquinha, quase nunca postamos nada por faltar alguém para postar, apenas colocamos nela informáções que acontecerão ao blog durante o tempo, e isso a torna fraca e sem compromisso.

Pocket TV

Para mim foi um fracasso, eu falo logo, foi um fracasso, ninguém a visita, mesmo com canais estrangeiros como a Clan (Espanhola), o CN (Americano) e a TV Tokyo (Japonesa), não há uma só pessoa lá. E isso me dá ideia de trabalho perdido.

Chat

Outro fracasso, ninguém se inscreve, talvez porque esteja muito isolado, mas também, deve haver alguém que queira bater papo entre os membros. Então vou esperar mais.

Mainting Club

Talvez seja um sucesso, mas também está no ramo da Pocket Fansub, por se tratar de legendar, não vai ter como juntar o arquivo de legenda criado, mais o vídeo, se não houver um encoder. Então, nem estou usando isso no momento.

Pronto, agora você está sabendo tudo que se passa aqui, porque não atuamos em algumas áreas, a maioria é por conta de falta de staff. É bom que esse problema se resolva logo. Se não encontrarmos um encoder até agosto, simplesmente fecharei a Pocket Fansub.
Deixe seu Comentário:
5 comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

eXplicações com X, doença analfabeta

Lατισs Dσug disse...

Obrigado por informar
Não é "doença", mas sim, falta de atenção ao escrever.

Carlos Marino disse...

Não liga pra ele não Douglas errar é humano, mas cara você cancelou a nossa parceria e nem ao menos me falou (é que não vejo o meu banner), mas blz. E parabéns pelo aniversário do blog!

Carlos Marino disse...

Foi mal agora apareceu aqui o banner.

Lατισs Dσug disse...

^^

5 comentários:

Anônimo disse...

eXplicações com X, doença analfabeta

Lατισs Dσug disse...

Obrigado por informar
Não é "doença", mas sim, falta de atenção ao escrever.

Carlos Marino disse...

Não liga pra ele não Douglas errar é humano, mas cara você cancelou a nossa parceria e nem ao menos me falou (é que não vejo o meu banner), mas blz. E parabéns pelo aniversário do blog!

Carlos Marino disse...

Foi mal agora apareceu aqui o banner.

Lατισs Dσug disse...

^^

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir