Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Apresentação


Olá pessoal espero que vocês estejam bem. Estou aqui para me apresentar oficialmente para vocês. Me chamo Letícia, mas prefiro até que me tratem como Lee mesmo e sou a nova Fanficter do blog.
Minha história vai se passar na região de Unova, então os locais todos serão desta região, porém posso estar usando personagens de outras regiões então não estranhem, é só mesmo para haver uma diversidade de personagens que eu possa estar usando. Qualquer dúvida ou até mesmo comentário para melhorar ou colocar mais coisas vocês podem estar me procurando por aqui mesmo ou então pelo e-mail apresentado aqui no site lá do tópico da Equipe, mas nunca esqueça de colocar no assunto: "Fanfic"! Assim evita de eu acabar passando sem perceber.
Os episódios da Fanfic serão postados aqui todas as quintas, provavelmente no horário da noite começando dia 20 deste mês. Fiquem ligados ok?
Ah, eu precisaria da ajuda de vocês para pôr nomes nos episódios. Quer fazer parte disso também? Então corre e me manda um e-mail e a gente conversa por lá sobre os possíveis nomes dos episódios da minha fanfic.
Também aproveito-me deste para agradecer aos meninos às boas-vindas. Fico muito agradecida de poder estar participando. Um grande abraço ao amigo Fellipe que também está entrando agora como bombril, ele deve nos ajudar.
Bom acho que é isso! Já me alonguei até demais.
Beijos da Lee.
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir