Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Mega Pack em breve + Desculpas

Ya minna, tenho até vergonha agora de mostrar minha cara, agora, sei que o Pokesite ficou bastante tempo praticamente inativo, mas eu juro, que eu mesmo não fiquei.
De Janeiro até hoje eu trabalhei bastante, no Mega Pack que estive fazendo, o que significa, o site não teve postagens, mas eu trabalhei bastante.

Na verdade, meus planos eram:

Aberturas Multilanguage
Encerramentos e Aberturas legendadas
Episódios Online e em 3GP
Sprites para Download
MULTIMIDIA PARA CELULAR

Essas 3 palavrinhas arruinaram totalmente meu pack depois de ter recebido a notícia de que a pirataria seria totalmente banida do Brasil, a multimídia para celular foi destruída. Até cheguei a postar games de GBC para Android, mas ai, quando estava tudo pronto, Games de GB, GBC, GBA, NDS e N64 para celulares Android, iOS, Symbian, Windows Phone, Windows Mobile e Java, recebemos á drástica notícia que seria proibido postar tal conteúdo na internet.

Tá, até ai tudo bem, até vir a segunda notícia em que o Mediafire corria o risco de ser banido, e para não ser, ele reduziu o armazenamento para 10 GB, ai a p7@~s ficou séria, pois eu estava preste a perder tudo que eu havia upado, e meus planos desde maio de 2012 ficariam desiludidos.

De repente me senti desanimado em continuar o blog, me perguntava, é realmente lucrativo fazer tudo isso e depois perder a troco de nada. Fiquei assim durante grande parte de março.

Até que surge uma luz no fim do túnel e minha cuca tá brilhando, me senti disposto a continuar e do nada, vi que estava trabalhando para o blog denovo. Voltei a fazer tudo à em média uma semana, e hoje é o grande dia, vou ao meu curso e uparei tudo, ou quase tudo (se não der tudo eu upo o resto semana que vem), e vou postar domingo.

Bem, é claro que não será mais um Mega pack sem as coisas extraordinárias que eu iria upar, mas, para não deixar o Pokesite parado, eu resolvi upar algumas coisinhas básicas, mas que servem para alguma coisa e é isso. Lhe agradeço por ter lido tudo isso e ter paciência comigo, pois ví que mesmo com tudo isso, eu ainda tive 120 diárias.

 

O mega pack será baseado:

Pokémon Best Wishes 2
Radio novela
Pokesavs BR
Skins para Acekard
Mangás Hoenn Online
Ferramentas de Hackroms de Nintendo DS

Acho que essa é a melhor parte, penso que muitos se interessaram pela ultima opção, pois pelo o que eu saiba, até hoje só existem ferramentas que hackeiam games de GBA, não de Nintendo DS. Quem quiser esperar, as Skins do Acekard, D/P/P foram feitas por mim, as outras foram baixadas. Pokesav em Português foi eu quem traduziu, mangás online e converti para .pdf e upei online, Best Wishes 2 foi eu mesmo quem legendou, só recebi uma mãozinha do Jhom da PBF que traduziu e timeou.

Para encerrar meu post, dia 13 de abril, foi lançado a nova música do PSY – GENTLEMAN, quem não assistiu ainda, ou quer assistir legendado, pode ver ela em minha fansub legendada por mim, só para vocês terem uma ideia de como será minha legenda:

http://pocketfansub.blogspot.com.br/

Lhe agradeço e até breve, lembre-se, o pokesite está renascendo. Aguarde…

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir