Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

BW 2 – 005 e 006 – Pocket Fansub

Bem, para quem ainda não assistiu nenhum desses episódios (como meu amigo que ainda não assistiu a 8ª batalha de GYM em Unova), pode assistir agora. Eu confesso, a legenda não está um bom estilo (além do mais que estilo é o que o Pokesite precisa) e a qualidade do vídeo não está boa. Prometo que isso será melhorado na Ep N, aliás, já começou pois já tenho um episódio feito aqui comigo, pena que não consigo upar. Podem assistir se quiser:

http://pocketfansub.blogspot.com.br/2013/04/bw-005-esta-aqui.html
http://pocketfansub.blogspot.com.br/2013/04/e-para-nao-atrasar-bw-2-006.html

Agora, como dito no post, só semana que vem, ou caso aconteça um milagre e eu consiga upar. Pois já tá do 7 ao 30 tudo pronto, basta upar.

O que disse ao lado que minha legenda estava horrível, eu gostaria de saber em qual ponto você não gostou para que eu possa melhorar nesse ponto e fazer o melhor para todos.

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir