Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Quero suas opiniões – Pocket Monsters Best Wishes Season 2

Olá pessoal, a quanto tempo?, Como estão vocês? Agora sim!

Bem, espero que não tenham ficado desapontados demais com a remoção das roms, emuladores e hacks do Pokésite, mas é melhor perder as roms do que perder o blog inteiro. Para não perder tempo, eu quero falar logo.

A verdade é que, como eu disse em alguns comentários na página de BW legendado, eu estou legendando BW 2, mas estou com dúvidas de acordo com a qualidade. Então, vou explicar como eles estão:

- Nomes, Ataques, Cidades, Itens e Pokémon em Português
- Fonte Klavila Negrito, tamanho 33.
- A cor da fonte é branca, a cor da linha varia de acordo com o personagem
- LQ (400p) e SD (480p)
- Títulos traduzidos do Inglês
- Frases adaptadas de Ryuu Fansub
- Hardsub

Mas devido a algumas queixas que recebi pessoalmente e por e-mail (o povo está enchendo minha caixa de entrada sem nem ter postado nada ainda), resolvi que vou postar a Episode N, assim:

- Nomes, Cidades, Itens em Português
- Ataques e Pokémons em Inglês
Fonte Alaska Negrito
- Cor da fonte branca e Linha preta
- LQ (400p) e SD (480p)
- Títulos traduzidos do Japonês
- Frases adaptadas da Ryuu Fansub
- Hardsub

Então, fiz uma enquete ao lado que pergunta, qual estilo você quer: 1 ou 2

Se você gostar de um, mas descordar de alguma coisa nele, pode enviar um e-mail para

douglas.martins.matos.2010@gmail.com

Ou fazer um comentário nessa postagem. Até mais!

Edit: Ah, esqueci de avisar, que, o nome da minha fansub se chamará “Pocket Fansub”, vocês podem visita-la por aqui: http://pocketfansub.blogspot.com.br/

Preciso de Ajuda na abertura e encerramento da Ep N, se alguém tiver uma raw que não tenha o tradicional Logo da Flib.de e que não tenha karaokê, será bem vinda!

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir