Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Temas para Celular - Um grande Páreo – Versão de Teste

Ya Minna! Olha eu de novo. Para não lhes fazer perder tempo, vou resumir tudo. A oito ou nove dias, eu fiz uma enquete perguntando para qual marca gostaria que eu fizesse os temas para celular: Nokia ou Sony Ericsson.

E a corrida começou, mas com carros diferentes, os dois pilotos partiram da mesma posição, mas a Sony com uma Ferrari e a Nokia com um Fusquinha. Obviamente já sabemos quem saiu na frente…

Eu não torci para nenhum dos dois pilotos, mesmo sendo muito fã dos carros da Nokia (isso significa que eu tenho… não um… nem dois… nem três… mas quatro celulares da Nokia e os quatro suportam uma nova faixada), decidi ficar calado e esperar dos outros torcedores encorajarem-os.

E enquanto a Sony estava já na 7ª volta a Nokia ainda estava na 1ª, o tempo da corrida acabou, e assim, a Sony foi declarada vencedora. E em breve vai receber o troféu de campeã.

Para entender do que eu estou falando e sobre o motivo desse post, clique em “Leia Mais”, calma, é uma boa noticia…

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, prosseguindo… Vou explicar passo-a-passo o que estou falando. Simples, fiquei com vontade de fazer temas para celular para enriquecer ainda mais o conteúdo desse blog. Só que infelizmente, eu só poderia fazer temas para uma marca por motivos pessoais.

Assim, decidi fazer uma enquete no menu ao lado e perguntar as pessoas, que marca elas queriam que eu fizesse, e depois de seis dias, a marca escolhida foi a Sony Ericsson.

Portanto, eu estou aqui para lhes oferecer uns para que vocês possam dizer se ficou bom ou não, mais uma enquete será criada (ou talvez até você ver essa postagem ela já deve estar pronta) questionando o que você mais gostou nos temas.

Aqui tem dois, um para meninas (ou para aquele que ama a Misty, a May e a Dawn) e outro para ambos os sexos (se trata da Saga Best Wishes), podem baixar e testar em seus Sony Ericsson’s.

Tema Misty, May e Dawn – 240x320 - 176x220
Misty, May e Dawn (3)Misty, May e Dawn (2)Misty, May e Dawn (1)
Toque: Kimi no Soba (Versão de Inverno)
Papel de Parede: Sakura Pikachu
Tamanho: 836 kb (240x320), 451 kb (176x220)
Download: Mediafire (176x220)
Mediafire (240x320)

Tema Best Wishes – 240x320 – 176x220
Best Wishes (1)Best Wishes (2)Best Wishes (3)
Toque: Nem Branco, Nem Preto
Papel de Parede: Best Wishes CD Cover
Tamanho: 392 kb (176x220), 1 MB (240x320)
Download: Mediafire (176x220)
Mediafire (240x320)

Me avisem sobre algum bug ou se não funcionar em seu celular (só não vai querer rodar um tema de 240x320 em um celular 196x128 e depois dizer que não tá pegando -.-)

Deixe seu Comentário:
2 comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

oi poderiam reupa não consigo baixar

Lατισs Dσug disse...

Anônimo disse...
oi poderiam reupa não consigo baixar

Bem, aqui no meu computador funcionou normal (quer dizer, baixou normal, pois não tenho celular da Sony Ericsson para testar), tente recarregar a página e clicar no botão verde escrito "Download" (caso nunca tenha baixado nesse servidor)

2 comentários:

Anônimo disse...

oi poderiam reupa não consigo baixar

Lατισs Dσug disse...

Anônimo disse...
oi poderiam reupa não consigo baixar

Bem, aqui no meu computador funcionou normal (quer dizer, baixou normal, pois não tenho celular da Sony Ericsson para testar), tente recarregar a página e clicar no botão verde escrito "Download" (caso nunca tenha baixado nesse servidor)

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir