Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Temas para celular – Qual marca?

Bem, pessoal, estou com uma dúvida. Uma das coisas que eu iria postar no Pack de Downloads seria Temas para Celular.

Mas eu só vou poder fazer temas para apenas uma marca. E ai eu gostaria de saber suas opniões. Qual dessas marcas vocês preferem?

 

Para mim seria mais fácil fazer da Sony Ericsson, e se for mais fácil é obvil que vem mais rápido. Mas ai é com vocês

Obs: Eu não consigo fazer temas para Celulares da Nokia com teclado QWERTY. Celulares da Nokia que contém o Sistema Symbiam também não rodam os temas. Celulares da Sony Ericsson que contém o Sistema Android não operam os Temas criados aqui. (Sony Xperia)

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir