Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Segundo Capitulo da Radionovela + Esclarecimentos

Bom gente, todo mundo deve saber que dia é hoje e amanhã, bom, para quem não lembra (praticamente impossível), hoje é véspera de natal, e como já é tradição, temos a ceia, e já que o mundo não acabou, vamos seguir em frente, mas acho que pra mim tá mais corrido do que pra qualquer um, ante-ontem, sai para comprar os presentes, por isso, só deu pra postar a noite, no dias seguinte, ou seja… ontem, foi o aniversário de meu primo, que fez 4 anos, hoje de manhã, o meu único tempo livre fui upar alguns episódios que faltavam na Galactics Battle, agora a tarde, vou a casa da minha tia para a ceia de Natal, onde ficarei até a 1 da manhã, onde vou dormir. Amanhã, terei que “fazer” o presente de “natal” de minha outra tia que mora na Bahia, já que em janeiro a tia que irei visitar hoje irá fazer uma visita a Bahia, e irei pedir para entregar o presente (na verdade é um DVD, que irei fazer com o show de uma dupla, simples, baixo do YouTube os clips [minha net não deixa], depois faço cortes e gravo) à ela. No Ano novo, vai ter churrasco na casa de meu tio (é outro, não o mesmo), e de lá vou ir a casa de minha tia entregar o presente para ela entregar.
Simplificando, não vou postar nada esses tempos, até o Ano Novo, vou estar super corrido, mas ai eu lembrei que havia upado a rádio novela e esqueci de postar, mas em fim, está aqui:

Capitulo 02 – O Nascimento de Mewtwo

Pokémon Radionovela Japonesa – O Nascimento de Mewtwo – Capitulo 02

E algumas coisinhas estão no Fundo do Poço:

Roms de DS – Exclui as do Mediafire para que a conta não fosse apagada
Pokepark 2 – UploadStation, DMCA Detectado
Best Wishes Legendado – Conta em Rapidshare excluída por DMCA

Avisem se houver mais links quebrados, mas infelizmente não poderei consertar agora, pois meu PC ainda está em fracasso total

Deixe seu Comentário:
4 comentários

4 comentários:

Rodrigo Lacerda disse...

Continuem, onegai!

Douglas disse...

Em breve postaremos os outros capitulos, eu vou esperar um pouco, para upar BW 2, BW, BW N, Aventuras elétricas e a Radionovela. Ai vai tudo junto, blz?

Rodrigo Lacerda disse...

OK!

Rodrigo Lacerda disse...

Hey, há outra rádio novela sobre aquele garotinho que quer entrar na Equipe Rocket, né? Sabe algo?

4 comentários:

Rodrigo Lacerda disse...

Continuem, onegai!

Douglas disse...

Em breve postaremos os outros capitulos, eu vou esperar um pouco, para upar BW 2, BW, BW N, Aventuras elétricas e a Radionovela. Ai vai tudo junto, blz?

Rodrigo Lacerda disse...

OK!

Rodrigo Lacerda disse...

Hey, há outra rádio novela sobre aquele garotinho que quer entrar na Equipe Rocket, né? Sabe algo?

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir