Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Novidade na Área

Hi gente, vocês não sabem como eu estou feliz, achei uma pessoa que sabe traduzir Japonês para português, e batendo um papinho com ele, o convenci a legendar a Advanced Generation e a Diamante e Pérola. O nome dele é Pedro-kun, um dos administradores do blog Pokémon Revolução, assim, ele me contratou para ser caçador de Raws e editor de Scripts, e assim, o nome Pokémon Revolução e Pokésite aparece nos créditos.

Então, estou aguardando respostas, em média amanhã eu já fico sabendo se ele vai aceitar colocar o nome do Pokésite nos créditos, ai eu venho aqui comunicar a vocês se tem ou não tem DP legendado no Pokésite

Tem mais, todo mundo sabe que o fim do ano está chegando, 2013 vem ai, então andei pensando em criar um novo template para o blog, e o que eu estou fazendo está ficando muito melhor do que esse, principalmente que é mais leve. Então, até dia 16, o novo template deve estar na área.

Sobre a temporada Batalha Avançada, eu estou procurando os episódios para upar, está uns episódios para um lado, outros para outro, está tudo bagunçado, por isso está faltando 16 episódios para terminar de upar, quando achar eles eu posto.

Até mais minna!

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir