Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Nova Política de Parceria!

Calma, não iremos colocar número de visitas como requisito ou rebaixar blogs ou Sites, simplesmente, vamos valorizar aqueles sites que nos oferecem mais visitas.

Temos 5 parceiros, que nos ajudaram, e ajudam ate hoje a crescer e crescer cada vez mais:
Pokémon Blast News
Pokémon Fire Gold
Universo Pokémon PT
PK Portuga
Pokémon Catch

Mas também há sites que mesmo não sendo parceiros, ajudaram muito no crescimento:

Arena Pokémon
Pokémon Meteor (Chegou a ser parceiro)
Fórum Pokemon Blast News
Animes MW

A Politica de parceria agora será o seguinte, não acho justo blogs que ajudam tanto ficar numa área sem destaque e outros que nem aparecem, então, iremos criar uma área de top visitas. Nela, irei colocar buttons tamanho 150x100 dos 3 principais blogs e sites que nos ajudam, é claro, os buttons serão criados por mim. Mesmo não tendo meu buttom em seu site, eu vou coloca-lo por nos ajudar.

E os blogs que irão para essa lista serão:

Pokémon Blast News – 70 Visitas só em Dezembro
Arena Pokémon – 36 Visitas só em Dezembro
PK Portuga – 17 Visitas só em Dezembro

Os demais continuam como estão

Não sei quando vou poder publicar isso, mas por enquanto, só fica o aviso.

--------------------------------------------------------------------------
Também estou gostando de como vocês se preocupam com o visual do blog, acho bastante 11 pessoas votando na mesma enquete, na verdade, eu até gosto de ter um blog com em média 60 visitas diárias, também acho bastante para quem tem 6 meses no ar, a única coisa que eu gostaria era de que alguém comentasse de vez em quando.
--------------------------------------------------------------------------
A Batalha dimensional está “empacada”, a tempos estou tentando postar mas sempre dá falha (Igual o Best Wishes na época), mas um dia eu posto.
--------------------------------------------------------------------------
Informo para que ainda não baixem os encerramentos em vídeo, pois estou upando uns que a qualidade do vídeo vai superar muitos que se encontram na Internet (para não falar todos)
--------------------------------------------------------------------------
Por Falar em encerramentos, gostaria de saber se vocês gostariam que eu legendasse os mesmos, já que agora a qualidade está boa, deêm uma olhada nos nossos endings:

25 – Kase no Message (PokaPoka Version) – Pokesite

Tamanho: 12 MB
Formato: AVI
Tamanho (Tela): 640x480
Download: Mediafire

Agora compare com os dos outros

25 – Kase no Message (PokaPoka Version) – Arena/PBN/Thunders

Tamanho: 5 MB
Formato: MP4
Tamanho: 320x240
Download: Mediafire

Isso não é nenhuma crítica, é apenas um modo para fazer a comparação da Qualidade.

E ai daquele que copiar, não darei autorização a ninguém, mesmo se pedir, afinal, eu dei duro para conseguir

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir