Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Fim da Multimidia

Bom, eu acho que é isso, cumpri o que prometi no começo do blog: “Apagar posts antigos para postar multimídia”, acho que postei toda a multimídia necessária, faltam apenas algumas coisas que irei postar para cobrir os menus, eu postei:

Aberturas
Aberturas em MP3
Aberturas Legendadas
Encerramentos
BW Legendado
CD’s Pokémon
Jukebox
Karaokêmon
Pokeraps
Filmes
Filmes Legen.
Roms
Emuladores
Hack-roms
Jogos p/ PC
Pokésav
Mini-Filmes
Especiais e ufa… Algumas temporadas de episódios.

É muita coisa, não? Mas ainda sim falta postagem de multimídia, nem todas as temporadas estão completas e a liga indigo ainda continua com os links da PKMN Mythology (Agora já temos os nossos), por tanto ainda tem trabalho pela frente:

Aberturas em outras Línguas
Episódios
Episódios Legendados
Mangá
Fontes
Sprites
Wallpapers…

Sobre os mangas, A PBN traduz, a Poké1000 traduz, a PokéPlus traduz, a Arena traduz… e o Pokésite?
Traduz!

Estou traduzindo o Mangá Electric Tale of Pikachu, que foi lançado apenas 2 volumes no Brasil
000
(Capa do capitulo 1 do “Eletric tale of Pikachu”)

Você que é mente poluída, pode ir limpando-a. Muitos conhecem esse mangá por conter cenas ecchi… isso é… na versão japonesa, a que eu estou traduzindo é a versão inglesa, que foi cortada e removida as partes eróticas, portanto, pode ir se aquietando ai porque eu jamais publicaria algo desse tipo no Pokésite:

Sobre os episódios legendados, eu estou pensando em baixar o tamanho postado na Bruthais Fansub, traze-lo ao meu notebook e converte-lo para um tamanho menor, mas com a mesma quality e upar no mediafire, que é bem mais fácil de baixar que o Uploaded:

Sobre os Episódios… eu já upei todos no mediafire… desde a liga indigo até a vencedores na liga sinnoh, a BW eu colocarei separado, então, em breve terá episódios no pokésite com nossos próprios links :D

jhfjf

Aberturas “poliglotas”… é meu mais novo projeto, é tentar conseguir as aberturas além do tradicional “Português, Inglês e Japônes” eu tenho todas no meu PC, mas a qualidade está horrível, então o que estou fazendo, estou remasterizando-as, colocando o áudio em outras línguas e o vídeo… Brasileiro, por isso não se assuste em ver o símbolo do cartoon ao invés do símbolo da K2 em uma abertura italiana, é por causa da remasterização.

lfhf

Obs: Isso não é nenhuma concorrência ou rivalidade à Pokémon Mythology, gosto muito dela e foi o segundo site de Pkmn que conheci, tenho até uma conta no fórum de lá, e não pretendo concorrer com ela, apenas achei que a PM não tinha todas as aberturas que eu tenho, então resolvi compartilhar, simples!

Sprites: Também é outra novidade do Pokésite, sprites para download, até hoje, eu só vi sprites grudados em uma página e quando você quer baixar todos, sempre fica faltando um ou outro, e com o link de download é mais fácil, pois todos já estão compactados, prontos pro download.

lkgvhjd

Esclarecimentos!

Vou esclarecer algumas coisas… em uns posts por ai, eu disse que iria postar Pokémon Ruby, Sapphire, Emerald, FireRed e LeafGreen para Celulares com sistema Java, e vou postar ainda, só que vou postar em outra categoria, na verdade, o pokésite vai ser considerado o blog da multimídia para celular, quero postar tudo que existe para PC, também para celulares de todas as plataformas: Android, iOS, Java, Symbian, Blackberry e Pocket PC.

ksgd

Também afirmei postar Creepypastas e um vídeo sobre as teorias, mas meu PC corrompeu o Windows com um escaneamento do … do Avast, tinha vírus em um arquivo do sistema, ele foi escanear, e apagou o arquivo, deixando o PC inoperante, com isso perdi tudo que tinha no PC, inclusive as Creepypastas e o projeto do vídeo, então, até eu conseguir arrumar um jeito de fazer meu PC funcionar, vamos ficar sem creepy.

gary__s_raticate_by_dshain-d5b3hz5

Também prometi dublar a próxima série de Pkmn, eu tinha todo o elenco pronto, instrumentos e programas… como eu disse… “tinha”! Acontece que o elenco foi se separando, alguns se mudaram, outros nunca mais os vi, e alguns insistem em não falar comigo (Eu juro que não fiz nada para eles!), além disso, meu PC faliu, perdi programas e tudo mais. Então, tudo que restou foi os equipamentos, microfones, fones…

Pokémon 14ª abertura

Certas coisas pertencem a sessão multimídia, mas eu decidi coloca-los nos extras, quis, desenhos, atworks, vídeos e tudo mais, mas extras será a ultima coisa que vou postar, então, se quiser ve-los, vai ter que esperar mais um ano e meio em média :(

Acho que é isso, se passaram seis meses mas eu consegui, postei toda a multimídia do blog (ou quase).

Só mais algumas coisinhas…

Esses dias andei vendo as estatísticas do blog, o que me deixou surpreso!

Temos 22500 visualizações de página
um pouco mais de 1000 visitas
A página mais visitada é a página de Roms de Nintendo DS, com 1500 visualizações
Hoje tivemos 431 visualizações de página até agora
e apenas 4 comentários

O que eu fico pensando é que com tantas visitas, ninguém teve a coragem de clicar em comentários, digitar se está bom, se precisa melhorar, se eu tô escrevendo errado, sei lá, até hoje só tive um comentário do Bruno em Liga Johto, do Pipas2012 em parceria, e de 3 anonimos, um em filmes, outro em PBN sem multimidia, e mais um em parceria.
Quero saber, o que é que eu tenho que postar para receber um comentário dizendo alguma coisa, nem que seja um pedido, uma critica, uma motivação, qualquer coisa, mas comentem, teve dias que pensei estar criando um blog privado, pois ninguém diz nada.

Certo dia até fiz um teste, upei os Pokéraps, que é uma raridade em uma péssima qualidade, só para ver se alguém iria reclamar, mas nem isso adiantou, por favor comentem. Desculpe a ignorância, mas tem hora que não dá para aguêntar mais, eu posto e mais posto e ninguém me motiva, será que eu faço tudo em vão?

Espero que me entendam, e que daqui para frente, que poste em qualquer lugar, mas poste!

É isso! (agora é sério), daqui para frente, eu vou estar postando os menus de escolha, vou atualizar os links do menu ao lado e vou verificar os links para ver se não há nada que esteja quebrado ou trocado!

Só que agora estou em duvida sobre o que eu vou postar:

Informáções (AtackDex, Berrys, Shiny, etc)
Multimidia para celular (Encerramentos, roms, games, emuladores, etc)

Por isso criei uma enquete ao lado para que vocês decidam o que devo postar, agora não façam como os comentários e votem dessa vez.

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir