Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Enquete Encerrada!

Bom, como podem ver, a enquete para decidir o que eu iria postar agora foi fechada, dando vitória para multimídia para celular, não sei se vocês viram minha postagem atrás, nela, eu coloquei uma pequena demonstração de um episódio, para ver se vocês gostaram da qualidade e do servidor à ser upado.

A duas simples razões de eu não usar o mediafire para tal multimídia, a primeira é por algo que todo mundo sabe, minha internet é lenta, isso significa que, eu não posso upar meus próprios episódios, por isso tenho que usar conversores online, e assim, transferir para um servidor que suporte upload remoto, e o único bom que eu encontrei foi o Upload Hero

Como nada é perfeito, o Upload Hero tem Captcha, tem tempo de espera, e não permite download simultâneos, e tem limite de velocidade. Mas há algumas vantagens:

- Não exclui o arquivo com 30 dias sem download (Caso do Rapidshare)
- Captcha muito fácil de se resolver e ainda é pequena
- Upload Remoto e FTP
- Espere 20 Minutos e já pode fazer outro download (Bitshare e Freakshare demoram 1 hora)

Então eu quero saber sua opinião, converti um episódio com o conversor online e mandei para o Upload Hero, agora me digam através da enquete ao lado, se a qualidade do episódio ficou bom e se o servidor é “mais ou menos”.

EP 621 – DP 153 – Batalha final da Lenda em 3GP

Idioma: Português
Tamanho: 33 MB
Tela: 176x144
Formato: 3gp
Download: UploadHero

Além do episódio, eu fiz também um novo header para nosso novo template, pelo menos eu achei que ficou melhorzinho:

Header

É claro, ainda falta os botões e a caixa de pesquisa, sobre o template, eu pretendo editar esse: http://ver141.blogspot.com.br/

E o novo 2013 ficará sem template, sei que muitos estão votando na enquete, mas eu digo que está péssimo, então, fecharei a enquete e colocarei sobre a multimidia acima e do template.

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir