Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Eletric Tale of Pikachu – Capitulo 01

Venho disponibilizar a vocês o primeiro capitulo do Mangá “Eletric Tale of Pikachu”, conhecido no Brasil como “O conto elétrico de Pikachu” e no Japão por “Dengeki Pikachu”, eu mesmo traduzi, a qualidade está como a de qualquer Mangá que se encontra por ai, só que nesse há uma pequena diferença…

Nos Mangás que trarei ao Pokésite haverá uma diferença, o que explica o porque eu não postei os mangás até agora: A opção “.pdf”

Os mangás do Pokésite virão no formato .pdf, que há milhões de vantagens do que o mangá comum, daquele compactado, vou citar algumas das vantagens de usar o formato .pdf:

- Não precisa abrir página por página
- Não precisa aplicar zoom em cada página
- Tem a opção “ver online”
- Alguns ocupam menos espaço, mesmo estando descompactado
- É possível abrir duas páginas ao mesmo tempo

Viram quanta vantagem usar o .pdf, agora quem for usar mangás em .pdf também, tem que pedir a minha autorização, afinal foi eu que me matei montando um (é muito mais fácil compactar do que criar um arquivo da Adobe), e a autorização do publicador do mangá (Arena Pokémon, Pokémon Blast News, Poké1000, Poképlus, Pokémon News UP, e Pokésite), sem mais delongas, vamos ler mangá:

ETP – Cap. 01 – Pikachu, Eu vejo Você
Capa
Tamanho: 9,86 MB
Idioma: Português
Formato: .PDF
DownloadVer Online

Como fazer visualização de duas páginas no Adobe Reader ou no Adobe Acrobat

01. Clique em visualizar
02. Exibição de Página
03. Rolagem de duas páginas
Sem título

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir